Lucas Selfie é o novo apresentador multiplataforma da "A Fazenda 14"

Lucas Selfie é o novo apresentador multiplataforma da "A Fazenda 14"




O influenciador digital Lucas Maciel, o Lucas Selfie, é o apresentador digital dos produtos multiplataforma e transmídia da Record TV para a 14ª temporada de “A Fazenda”, que estreia dia 13 de setembro (terça-feira).

 

Após o sucesso na cobertura digital do “Power Couple Brasil 6” e de “A Fazenda 13”, Selfie passa a conduzir as entrevistas com os participantes eliminados na “Cabine de Descompressão”, exibido com exclusividade no PlayPlus assim que a atração termina na tela da Record, e na “Live com Eliminado”, transmitida às sextas-feiras, às 21h, no portal R7.com, no PlayPlus e nas redes sociais do reality.

 

“Estou indo para o meu terceiro ano de Itapecerica da Serra e não podia estar mais feliz. O desafio só aumenta e eu amo isso. Amante de reality e twitteiro raiz, eu encaro meu papel na Cabine de Descompressão e na Live do Eliminado como um porta voz da internet. Quando o peão é eliminado tudo que a gente quer é perguntar o que não foi explicado, expor as contradições, entender as polêmicas e o mais legal: mostrar aquilo que eles ainda não viram”, disse o novo apresentador. “Se eu puder dar um recado para os peões: fujam da roça, para não me encontrarem na Cabine”, brinca Selfie.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem