Jojo Todynho comanda segunda temporada de “Jojo Nove e Meia”



divulgação/Multishow


É poderosa que chama? Ela está de volta para arrasar com o talk show mais descontraído da TV! A partir do dia 3 de outubro, Jojo Todynho tem um encontro marcado com o público, na segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. A atração, que na primeira temporada era exibida toda quinta-feira, agora vai ao ar de segunda a sexta no canal. Serão 15 episódios inéditos, sempre às 22h45. A produção é da Formata e a direção é de Padu Estevão.
 

E os novos episódios já começam com novidades: o programa agora conta com a presença da plateia, que irá interagir com Jojo durante os bate-papos. O cenário também foi repaginado"Eu sou apaixonada por televisão. Sou cantora, mas sempre gostei desse lado de apresentar, então para mim é uma realização muito grande voltar com a segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. Isso só confirma o sucesso que foi o programa. É maravilhoso ter esse espaço para me expressar e estou muito feliz com essa nova fase", comemora Jojo Todynho.
 

Ao longo da temporada, Jojo comanda as entrevistas que terão a carreira e curiosidades da vida pessoal de cada convidado como fio condutor. E ela já começa com Cauã Reymond! O ator conta sua trajetória, relembrando a época em que praticava Jiu Jitsu, passando pela moda até chegar na atuação. Assuntos como bullying, psicologia, paternidade e autoestima também ganham espaço na pauta. E para tirar uma casquinha, o galã ensina a Jojo alguns golpes, garantindo a diversão no tatame improvisado no cenário. Apresentadora e convidado também participam do quadro Gêmeo Bom X Gêmeo Mau, onde os dois improvisam baseados em situações propostas por Guto TV.
 

E por falar em Guto TV, o influenciador e a DJ Taty Zatto também estão de volta na atração. Guto media e participa dos quadros personalizados comandados por Jojo, enquanto a DJ Taty Zatto é a responsável por garantir a trilha sonora animada!
 

Nomes como Cacau Protásio, Deborah Secco, Duda Beat, Grazi Massafera, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Majur, Miá Mello, Mônica Martelli, Rodrigo Sant'Anna, Tiago Abravanel, Valeska Popozuda e Vitão são os convidados especiais da temporada.

 

No digital

O sucesso do original Jojo Meia Nove garantiu que o podcast também retorne à segunda temporada repaginado: ainda mais quente e super divertido! No cenário que remete aos podcasts atuais, Jojo e Caroline Amanda receberão os mesmos convidados do programa linear, mas desta vez, o papo em formato de "mesacast" terá temas bem picantes como foco. Além disso, a dupla também traz dúvidas do público, e, ao lado do entrevistado, dá sua opinião sobre o assunto. A exibição é de segunda a sexta, às 12h no canal Humor Multishow no YouTube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem