Hora do Faro recebe Adriane Galisteu e Rico Melquiades no "Vai Dar Namoro” especial “A Fazenda 14”



Neste domingo, às 15h45, o “Hora do Faro” vai aquecer a chegada de “A Fazenda 14”, que vai ter uma pré-estreia cheia de surpresas na segunda-feira e começa com tudo na terça, às 23h.


Como não poderia deixar de ser, Adriane Galisteu participa da atração e recebe a missão de aconselhar os jovens participantes do “Vai Dar Namoro” ao lado do sempre afiado Rico Melquiades.

Entre os destaques do episódio, tem a “Baia do Faro”, onde um pretendente vai entrar no clima rural do reality e terá a chance de escolher uma das gatas do programa para conversar. E já que as câmeras escondidas também são protagonistas na Fazenda, Rodrigo Faro vai mostrar o que o Pigmeu anda aprontando nos bastidores do “Vai Dar Namoro”!

E o rapaz que levar o tradicional “toco”, vai conhecer de perto uma versão cômica de “A Fazenda”, com Paulão no papel de planta, Will vestido de Fazendeiro e o Pirulito como o desejado “Lampião do Poder”. Coube ao Pigmeu um personagem muito comentado na edição anterior, a “Cobra Caninana” – apelido que o Rico deu para a Dayane Mello.

E se tiver beijão depois do baile, Rodrigo Faro se transforma na cantora Lexa e canta ao lado dela seus maiores hits: “Chama Ela”, “Quebrar Seu Coração” e “Só Depois do Carnaval”.

Outro destaque, é que Rico Melquiades se despede do posto de conselheiro neste episódio para estrear no quadro “A Fazenda – Última Chance”, no ar a partir de 25 de setembro no “Hora Do Faro”. Rico ganhará uma cadeira ao lado dos jornalistas e promete que não vai deixar ninguém “sabonetar” no palco!

Na sequência, a emoção vai tomar conta na semifinal do “Canta Comigo Teen”!

Quem vai garantir uma vaga na grande final?


O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem