Hora do Faro estreia "Duelo de Cantadas”; e tem "Dança Gatinho" especial Justin Bieber



foto: Edu Moraes/RecordTv


Neste domingo (4), o caos estará instaurado no “Hora do Faro”, com mais um episódio do “Vai dar Namoro”. Para ajudar os candidatos em suas investidas e dar aquele empurrãozinho, a cantora Melody e o influencer Cristian Figueiredo assumem os conselhos amorosos.

Entre os destaques, tem o quadro “Escurinho do Cinema” – onde os participantes encaram uma “conversa às cegas” – e a estreia do “Duelo de Cantadas”. Nele, dois pretendentes vão ter que mostrar que são bons nas cantadas no estilo batalha de rimas! Falando em duelo, o Pigmeu será desafiado em uma performance de capoeira e também no basquete. Vai sobrar até para o Rodrigo Faro

O rapaz que levar “toco” será levado de maca para o “Hospital do Faro”, com Paulão vestido de médico, William de socorrista, Pirulito como uma mini ambulância e o mal-humorado Pigmeu vestido de caixinha de remédio. 

Outro destaque é a performance de Melody durante o bailinho. A cantora vai agitar a formação de casais com um medley de seus maiores hits: “Assalto Perigoso”, “Fale de Mim” e “Pipoco”! 

E depois do baile, Rodrigo Faro  faz mais uma performance no "Dança Gatinho" e se transforma no Justin Bieber – que até o momento, está confirmado para encerrar o primeiro fim de semana do Festival Rock In Rio, mas existem boatos de que o show pode ser cancelado.  

Na sequência, a emoção vai tomar conta do “Canta Comigo Teen”, que está na reta final! 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem