Galvão Bueno revela que recebeu proposta de outra emissora


foto: Victor Pollak/Tv Globo


Em recente entrevista à Revista Veja, o narrador Galvão Bueno negou aposentadoria após a Copa do Mundo do Catar, quando encerra seu contrato com a Tv Globo.

“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, afirmou.

Ele também garantiu, mais uma vez, que não vai para nenhuma outra emissora, “embora tenha tido propostas”. De qual emissora? “É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, pontuou.

Galvão também falou sobre a despedida das narrações na final da Copa. “Será minha 13ª Copa, não há ninguém no mundo que tenha feito algo semelhante. Tenho a sensação de que vão preparar alguma surpresa. É claro que vou me emocionar e seguramente chorar. Mas não planejei nada, vou falar com o coração”, observou.

Sobre seu substituto, ele avisou. “Isso é a Globo que decide, não vou interferir nessa escolha. Mas basta prestar atenção em quem fará o primeiro jogo da seleção depois que eu parar”.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem