Galvão Bueno comete gafes em transmissão de amistoso da Seleção


Galvão Bueno – Foto: Reprodução / Globo


Na narração do amistoso entre Brasil x Gana, na tarde desta sexta-feira (23), o narrador Galvão Bueno passou por alguns perrengues, especialmente no primeiro tempo do confronto.

De acordo com o UOL, ele acabou “trollado” tanto por mudanças ocorridas de última hora quanto pelas câmeras oficiais do evento.

A primeira gafe aconteceu após uma substituição feita às pressas: Thomas Partey, meio-campista da equipe africana, sentiu no aquecimento e deu lugar a Iddrisu Baba no time. Até os 25 minutos, o novo titular passou batido pelo comunicador, que registrou a troca após informação da repórter Débora Gares.

Depois, já no 3° gol brasileiro, marcado por Richarlison de cabeça, as câmeras de transmissão focaram em Thiago Silva, que estava próximo ao atacante e saiu comemorando, fato que fez o locutor anunciar o zagueiro como autor do gol.

Por fim, na reta final da 1ª etapa, Sandro Meira Ricci entrou no ar para informar que o árbitro de campo também havia sido trocado pouco antes de o jogo começar: o francês Mikaël Lesage, que comandaria a partida no gramado, teve problemas e “passou o bastão” para Willy Delajod.

“Então é o seguinte: se eu falei que o Partey estava jogando, não está nada: é o Iddrisu que está jogando. Se eu falei que o juiz era o Mikael Lesage, não é nada! O juiz é Willy Delajod…”, disse.

Neste momento, o comentarista Júnior aproveitou para relembrar a outra confusão. “E quem fez o terceiro gol…”

“E quem fez o terceiro gol não foi o Thiago Silva, foi o Richarlison! Pronto, tudo corrigido agora! Quando ganha é bom, né? Fica tudo divertido. Quando o time está jogando bem, fica tudo bem!”, brincou Galvão.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem