Fantástico deste domingo destaca os bastidores da reta final da novela ‘Pantanal’



Foto: Globo/Divulgação

Renata Capucci realizou o sonho de todo fã de ‘Pantanal’: visitou os bastidores de gravação em plena reta final da novela nos Estúdios Globo, no Rio. Na matéria que o ‘Fantástico’ exibe no próximo domingo, 2 de outubro,  a jornalista ‘fez um tricô’ e tomou um café coado com Dira Paes na cozinha da Filó, dentro da casa de Zé Leôncio. Além de gastar seu “pantanês” num papo de comadres, Capucci entrevistou José Loreto, que revelou o que se fala nos três grupos de WhatsApp da novela, e ainda descobriu onde Marcos Palmeira guarda seu celular na hora de gravar.

“Segundo o Loreto, um grupo é o de trabalho, que reúne a produção, elenco e direção; o segundo é o Pantalounge, que reúne uma galera que ficou muito unida desde os meses passados no Pantanal, e tem ainda o Pantalovers, do povo que gosta mesmo é de festa”, adiantou Renata.

E no próximo episódio do 'Isso é Fantástico', Renata Capucci e Maria Scodeler emprestam o gravador do podcast para José Loreto. O ator, que interpreta Tadeu na novela, conversou com equipe e elenco sobre o clima de despedida na última semana da produção, os bastidores que contribuíram com o sucesso da novela e o que esperar dos últimos capítulos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem