ESPN renova contrato para transmissão do NBB





A ESPN e a Liga Nacional de Basquete (LNB) renovação a parceria para transmissão de mais três temporadas do Novo Basquete Brasil (NBB).


O novo acordo prevê a exibição de 46 partidas, sendo 37 na TV fechada e nove com exclusividade na plataforma Star+. Os assinantes da ESPN também poderão assistir à cobertura dos dois dias do Jogo das Estrelas, que acontecerá em março de 2023, em Belo Horizonte.


O presidente da Liga, Delano Franco, comemora a renovação do contrato e ressalta a importância da parceria com a ESPN para o desenvolvimento do basquete. “Em primeiro lugar, é importante agradecer a parceria da ESPN, que é uma referência de qualidade quando falamos de conteúdo esportivo. Através da ESPN, com o NBB e com o Jogo das Estrelas, levamos esporte e entretenimento de qualidade para milhões de torcedores. Da mesma forma, oferecemos grande visibilidade aos clubes associados da Liga e seus parceiros comerciais. Estamos muito felizes com a continuidade desse trabalho conjunto em prol do basquete.”



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem