Disney+ anuncia a série original “Beckham: Salve Nosso Time” com estreia exclusiva em novembro




O Disney+ anunciou que a série original britânica “Beckham: Salve Nosso Time” estreará exclusivamente no Disney+ em 9 de novembro. O anúncio foi acompanhado do primeiro teaser e da primeira imagem da produção.

Coproduzida pela Twenty Twenty, produtora premiada pelo BAFTA e RTS, e Studio 99, o estúdio de produção e conteúdo cofundado por David Beckham, “Beckham: Salve Nosso Time” é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham a suas raízes no leste de Londres para liderar os Westward Boys, um time de futebol infantil que terminou em último em seu campeonato e está à beira do rebaixamento. Mas eles não fazem parte de qualquer campeonato de futebol, é o mesmo que Beckham jogou quando criança. A estrela do futebol tentará mudar a sorte do time, trabalhando em conjunto com os atuais treinadores.


No teaser exclusivo, David Beckham retorna às suas raízes no leste de Londres com o objetivo de ajudar o Westward a vencer. Esta prévia mostra o jogador orientando o jovem time, dando conselhos e ensinando as crianças a bater uma falta perfeita e com efeito, tal como ele fazia.

Confira  o teaser

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem