Discovery e discovery+ estreiam três novas séries médicas



Cena de "Sala de Emergência: Acidentes Bizarros"


A partir de quarta-feira, 21 de setembro, o Discovery e o discovery+ apresentam três séries inéditas que têm em comum o registro de casos médicos reais – muitos deles insólitos – que chegam aos hospitais e consultórios por onde circulam as três novas séries: Sala de Emergência: Acidentes Bizarros (Stuck)Me Salva Dessa! (This Came Out of Me) e Um Novo Corpo, Uma Nova Vida (Body Parts) compõem uma faixa de programação na TV, a partir das 22h15, e ficam disponíveis simultaneamente no streaming.


Sala de Emergência: Acidentes Bizarros abre a sequência de estreias às 22h15, trazendo histórias inacreditavelmente reais de remoção de corpos estranhos alojados em orifícios, cavidades ou órgãos dos pacientes. Um inseto preso dentro do ouvido, o projétil disparado à queima-roupa que milagrosamente parou ao lado do globo ocular, o vibrador que causou problemas e virou assunto médico: esse é o tipo de caso que faz parte das rotinas nada previsíveis dos médicos acompanhados pela série – entre eles o cirurgião geral Dr. George Crawford, o otorrinolaringologista Dr. Daniel Carothers, a clínica geral Lynn Guan e o médico de emergência Dr. Larry Mellick.  


Cena de "Me Salva Dessa!"

Em seguida, às 23h10, a médica e diretora clínica Dra. Ruby Rose revela os bastidores de um plantão no setor de emergência dos hospitais nos quais atua com Me Salva Dessa!. “Trabalhar aqui é sempre esperar o inesperado”, resume a médica. Todos os dias, ela e sua equipe recebem diversos pacientes que sofrem com lesões causadas por acidentes, infecções que representam grandes riscos e doenças incomuns cujos sintomas desafiam os manuais de diagnóstico.


Cena de "Um Novo Corpo, Uma Nova Vida"

À meia-noite, Um Novo Corpo, Uma Nova Vida segue o trabalho da Dra. Allison Vest, médica anaplastologista. A anaplastologia é especialidade que lida com casos de pacientes que tiveram partes do corpo amputadas ou deformadas, criando próteses especiais e sob medida que lhes devolvam a função e a aparência. O nariz perdido durante o tratamento de um câncer, a orelha amputada em um acidente, a deformidade congênita nos olhos: esses são casos para a Dra. Allison, que combina medicina a um trabalho minucioso de escultura para ajudar a dar a seus pacientes uma segunda chance, recriando essas partes do corpo com próteses personalizadas que proporcionam um impacto psicológico significativo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem