Confira os destaques dos canais Telecine nesta semana(13 a 19 de setembro)



Liam Neeson está de volta à Superestreia com o inédito Agente das Sombras






A ação vai dominar a noite de terça, dia 13 de setembro, no Telecine Premium, com a estreia do filme nacional Amado, às 20h20. Sérgio Menezes interpreta o honesto policial que dá nome ao longa. Enquanto para alguns o cabo é truculento, para outros, é um herói brasileiro, e seu único objetivo é resolver conflitos injustos e fazer a coisa certa pelas ruas de Brasília, sem se aliar à corrupção. Por suas rondas pelos bairros periféricos, como Ceilândia, Amado preza em manter a segurança dos moradores e luta no combate à proliferação de drogas na vida de menores.

 

Na quarta, sob a chancela Première Telecine, o thriller O Sobrevivente chega ao Premium às 22h, com John Malkovich, Jonathan Rhys Meyers, Ruby Modine e Jenna Leigh Green em uma trama que se passa um ano após a queda da civilização por uma epidemia viral. Meyers é Ben, um ex-agente do FBI que é forçado a proteger Sarah, uma jovem imune à doença vivida por Ruby, de um perigoso líder de gangue que a persegue, o vilão Aaron, personagem de Malkovich.

 

O Telecine Cult entra no clima de nostalgia na quinta, a partir das 20h25, para homenagear Jean Renoir, um dos principais artistas franceses. Na data, seria aniversário do cineasta e o canal relembra três clássicos de sua carreira, começando por A Filha da Água (1925), seu primeiro filme. Às 22h, é a vez da comédia dramática O Crime de Monsieur Lange (1936) e, na sequência, o especial fica completo com O Almoço Sobre a Relva (1959).

 

As comédias adolescentes sempre mexem com o público e, para a sexta, o Telecine Fun juntou três filmes divertidos e com patricinhas famosas da ficção. A produção Meninas Malvadas abre a maratona às 20h15, estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Na faixa das 22h, é Emma Roberts quem apronta como Poppy, de Garota Mimada. Às 23h45, as risadas e a volta aos anos 1990 estão garantidas com As Patricinhas de Beverly Hills. Para quem prefere terror, horror e sustos, também tem dica do Telecine Action para a sexta. A partir das 22h, a noite será macabra com a dobradinha do primeiro filme da franquia Pânico na Floresta e o sétimo, Pânico na Floresta: a Fundação.

 

O clima fica mais leve no sábado com uma das famílias mais queridas da pré-história e suas aventuras. No Fun, as animações Os Croods e Os Croods 2: uma Nova Era são exibidas a partir das 20h20. Já no Premium, Liam Neeson chega com tudo na Superestreia, às 22h. No inédito Agente das Sombras, o setentão de Hollywood interpreta Travis Block, um espião nada comum: o protagonista se move pelos bastidores ajudando agentes secretos em situações das quais não conseguem escapar. A adrenalina continua no domingo, a partir das 16h25, no Pipoca, com a estreia do longa no canal e mais um combo de filmes protagonizados pelo astro: Sem EscalasO PassageiroNa Mira do Perigo e Missão Resgate. O domingo também promete no Action, com Sylvester Stallone e Michael B. Jordan na dose dupla de Creed: Nascido Para Lutar e Creed II, a partir das 19h40.

 

Para a segunda, o clássico premiado Matar ou Morrer vai ao ar às 22h, no Cult, com direção de Fred Zinnemann e show de atuação de Grace Kelly, Gary Cooper e Ian MacDonald. Se você é fã de cinema e teatro, a dica é aproveitar o Dia Nacional do Teatro, celebrado em 19 de setembro, para maratonar espetáculos que foram dos palcos as telas de cinema, como a trilogia Minha Mãe É uma PeçaO Auto da CompadecidaO Beijo no AsfaltoEles Não Usam Black-TieTempos de PazOs Homens São de Marte... e É Pra Lá que Eu VouDe Perto Ela Não É NormalMaria do Caritó e Divã. Todos os títulos fazem parte do catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem