Confira os destaques do Megapix (9 a 13 de setembro)




Pai Em Dose Dupla 2 é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (09), às 21h. Sequência da comédia de grande sucesso de bilheteria, estrelada por Will Ferrel e Mark Wahlberg, os astros Mel Gibson e Jonh Lithgow se juntam ao elenco como pais dos protagonistas, multiplicando a confusão e as risadas por dois.

A atração de sábado (10) são quatro filmes em que os personagens principais são profissionais que investigam objetos encontrados em escavações, a partir das 14h15. Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros, Tomb Raider: A Origem, Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal e A Múmia (2017) poderão ser vistos em Arqueólogos Megapix.


No domingo (11), o Megapix exibe uma das franquias de animação de maior bilheteria dos cinemas, a partir das 12h05. O Especial Madagascar traz os três longas da série de filmes que acompanha um quarteto de animais que estava acostumado com o cativeiro e inesperadamente se encontra livre na natureza. Agora, eles precisam se adaptar à nova realidade, mas lutam para voltar para casa.


O destaque de terça (13) são três títulos em que os protagonistas estão começando em novas funções, a partir das 19h. Driss, como auxiliar de enfermagem, em Intocáveis; Jack Carter, como paramédico, em Busca Explosiva 5: Campo de Batalha; e a ex-fuzileira naval Ali, que agora trabalha como porteira, em A Protetora estão no Especial De Emprego Novo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem