Confira os destaques da semana no Megapix(15 a 20 de setembro)





A atração de quinta (15) são três filmes em que os vilões vão se arrepender de provocar os protagonistas, a partir das 19h05. O cientista Bruce Banner em O Incrível Hulk; o xerife Ray Owens em O Último Desafio; e um assassino de aluguel aposentado em John Wick - De Volta Ao Jogo estão no Especial Não Mexe Com Quem Está Quieto.


Meu Ex É Um Espião é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (16), às 21h. A trama traz duas amigas sendo obrigadas a se aventurar em uma missão pela Europa, quando uma delas descobre que seu ex é um agente secreto e pode estar precisando de ajuda. Mila Kunis protagoniza essa comédia cheia de ação. Imperdível!


Já o sábado (17) é dia do astro Liam Neeson em dose dupla no Megapix, a partir das 17h10. O ator, queridinho dos filmes de ação, protagoniza os longas Sem Escalas, como um ex-policial que precisa encontrar um assassino dentro de um voo; e se vê envolvido em uma conspiração de assassinato por uma mulher misteriosa em O Passageiro no Programa Duplo Liam Neeson.


O destaque de segunda (19) no canal são três títulos com reis e príncipes, a partir das 17h05. Moisés, interpretado por Guilherme Winter, no drama nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme; a Família Real do Reino Tão Tão Distante em Shrek 2; e Akeem, interpretado por Eddie Murphy, em Um Príncipe Em Nova York poderão ser vistos em Realeza Megapix.


A atração de terça (20) é o filme Correndo Atrás, a partir das 19h25. A comédia brasileira conta a história de um faz tudo que se torna olheiro de futebol e sonha em transformar um jovem na nova sensação do esporte; e traz um elenco de peso com Ailton Graça e Lázaro Ramos, além de Hélio de la Peña, que também escreveu o roteiro junto com o diretor Jeferson De.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem