Confira as atrações do Programa Silvio Santos deste domingo(11)



Divulgação; SBT/Gabriel Cardoso


Sorrir traz vários benefícios à saúde. Rejuvenesce, aumenta a longevidade, combate o estresse, favorece a circulação... Com essas e tantas outras vantagens não têm como deixar de assistir o “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 11 de setembro. Com a sua alegria e animação de sempre, Patricia Abravanel recebe uma série de humoristas que participam das brincadeiras, interagem com a plateia e fazem todos caírem na gargalhada.
 
Atores e atrizes das “Câmeras Escondidas” aparecem não só nos vídeos de sucesso, incluindo a inédita “Que Melões”, como também participando do “Não Erre a Letra”. Entre eles, Ivo Holanda, o veterano das pegadinhas e longo parceiro de Silvio Santos, desde o início da emissora, marca presença, diretamente do palco, pela primeira vez na história. Junto com ele, Aline Serrano, Lindezo, Anna Livya, Vivi Fernandez e o Palhaço da Tortada, interpretado por Kan Kan, se divertem e divertem a todos.
 
Já no “Jogo das 3 pistas” a disputa fica entre os humoristas Bola e Carioca. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e contam o que estão fazendo na atualidade.
 
No “Jogo dos Pontinhos” também não vai faltar gargalhada com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.
 
Canções de sucesso também é o que não faltam com Léo & Raphael, MC Koringa e Naldo Benny. A dupla sertaneja enfrenta os dois funkeiros na “Disputa Musical”.
 
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem