Confira as atraçoes do Programa Silvio Santos deste domingo(2)



Surpresa, emoção, presença de convidados especiais, muita música e, claro, as divertidas pegadinhas, brincadeiras e a participação da plateia. O “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 30 de setembro, está imperdível.

Dentro do “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel é surpreendida em razão da comemoração do seu aniversário, que será celebrado na próxima terça-feira (4). A homenagem à apresentadora conta com a participação do auditório e dos integrantes do divertido game, os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.

Quem também marca presença no palco é Silvia Abravanel, acompanhada do seu namorado, o cantor Gustavo Moura. Juntos, eles respondem à várias perguntas ardentes no “Jogo do Casal Famoso”, incluindo particularidades do relacionamento e da intimidade dos dois.

Gustavo Moura, inclusive, participa do “Jogo das 3 Pistas”, ao lado de Rafael, com quem forma dupla sertaneja. Os dois competem entre si, falam sobre suas carreiras e aproveitam para soltar a voz.

Já no “Não Erre a Letra”, Amanda Gontijo, Carol Narizinho, Elen Santana, Francine, Jaqueline e Jaque Khury precisam completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do quadro “Nada Além de 1 Minuto”, onde o participante Alex precisa mostrar toda a sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

E tem ainda muita risada garantida com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Multar Bicicleta”, interpretada por Aline Serrano, Kan Kan e Ivo Holanda.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem