Confira as 7 melhores séries de comédia para você dar boas risadas



Quais são suas melhores séries de comédia?


Se você não tem nenhuma, sem dúvidas, vai sair com a favorita deste artigo hoje!

Trouxemos uma lista com as 7 melhores séries de comédia para você dar boas risadas.

1 - Friends


Começando com uma das melhores séries de comédia mais clássica de todas, Friends marcou uma geração inteira e continua arrancando boas risadas que qualquer pessoa que pare para assistir. Trata-se de seis amigos — Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey — com personalidades bem distintas, buscando se encontrar na vida adulta.

2 - Modern Family


Mostra o cotidiano de três famílias. A primeira é a de Claire e Phil Dunphy que possuem três filhos — Haley, Alex e Luke. A segunda é a de Jay Pritchett, pai da Claire, com a sua nova esposa colombiana Gloria Delgado e o seu novo enteado Manny. A terceira é a de Mitchell Pritchett, filho de Jay e irmão da Claire, com o seu esposo Cameron Tucker e a filha adotada do Vietnã, a Lily.

Entre muitas risadas, a série aborda a dinâmica familiar, xenofobia, machismo, homofobia, paternidade e diversos outros assuntos importantes.

3 - How To Meet Your Mother


Com uma proposta bem parecida com Friends, How To Meet Your Mother começa com o Ted Mosby contando como ele conheceu a mãe dos seus filhos em 2030. No meio dessa história, temos seu grupo de amigos composto por Marshall, Lily, Robin e Barney que fazem a gente rir durante toda a trama até Ted finalmente conhecer sua futura esposa.

4 - Brooklyn 99
                                 

Na 99ª Delegacia, em Nova York, trabalha Jake Peralta — um jovem detetive completamente imaturo, mas muito talentoso. Junto a ele, tem a Rosa Maria, Amy Santiago, Terry Crews e Charles Boyle, formando um esquadrão bem eficiente, desastrado e divertido!

Um dia, chega o sério e severo capitão Raymond Holt, que quer colocar ordem na delegacia, principalmente no Jake Peralta. É uma série leve e engraçada.


5 -The Big Bang Theory


Para quem gosta de um estilo mais geek e engraçado, The Big Bang Theory traz a vida de dois amigos nerds e geniais — Leonard e Sheldon — que sabem tudo sobre física, mas não lidam bem com situações sociais, ainda mais quando o assunto é mulher. Na série, você vai rir bastante com os embaraços que eles passam.

6 - Eu, a Patroa e as Crianças

                                    
Esse é outro grande clássico das séries de comédia. Eu, a Patroa e as Crianças mostra a rotina de Michael Richard com sua esposa Janet Marie Johnson Kyle e seus três filhos: Michael Richard Kyle Jr, Claire e Kady. O objetivo do Michael é ter uma família normal, mas está bem longe de conseguir — e você vai rir bastante com isso.

7 -The Marvelous Mrs. Maisel


A Mrs. Maisel levava uma vida normal com seu marido e dois filhos até que um dia sua vida sofre uma reviravolta e ela resolve virar comediante. Só tem um problema: estamos em 1958 e isso está bem longe de ser bem aceito. A história mostra a Mrs. Maisel com a sua agente — Susie Myerson — enfrentando todas as dificuldades para construir sua nova carreira com muita comédia.


Fonte: UTS Comunica

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem