Como escolher o smartphone Samsung Galaxy 5G ideal para você






A tecnologia 5G segue em expansão por todo o território brasileiro, beneficiando as pessoas com uma internet móvel mais rápida, permitindo baixar e enviar arquivos com mais velocidade, além de fornecer mais estabilidade durante a conexão, uma característica que vai agradar quem joga, quem assiste conteúdo online ou participa de ligações de vídeo pelo smartphone.

 

A Samsung se preparou para a chegada desta tecnologia e oferece o maior portfólio de dispositivos 5G do Brasil, com 25 smartphones 5G já disponíveis no mercado, nas mais diversas faixas de preço e com as mais variadas características e funções.

 

Para você que busca um dispositivo 5G, separamos abaixo lista com sugestões de smartphones Samsung Galaxy para os mais estilos de usuários.

 

Para os amantes de fotografia

 

Linha Galaxy S22 5G | Imagem meramente ilustrativa

 

Se você é o tipo de pessoa que está sempre pronta ou adora registrar aquela foto incrível de qualquer momento e lugar, os smartphones da linha Galaxy S22 5G1 2 – S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G – são a escolha perfeita para você.

 

Estes poderosos dispositivos possuem o Nightography, um conceito que une os sensores dos smartphones com a Inteligência Artificial (IA) do processador para permitir que as pessoas registrem fotos e vídeos em alta qualidade, brilho e definição mesmo em situações de baixa iluminação3.

 

Os smartphones da linha S22 5G também contam com o aplicativo Expert Raw4, usado para  editar fotos no formato raw, que possibilita armazenar mais informações da luz de cada imagem, permitindo um controle criativo muito maior na hora de editar fotografias.

 

Conheça mais sobre a família S22 5G no site oficial da Samsung Brasil.

 

Para quem grava e edita vídeos

 

Galaxy Z Flip4 5G | Imagem meramente ilustrativa

 

Já para quem usa muito o smartphone para gravar vídeos, como vlogs de viagem, o Galaxy Z Flip4 5G1 5 é uma sugestão que vai inovar a forma registrar conteúdo. Com a Câmera Flex6 deste dobrável, você pode gravar selfies e vídeos sem nem mesmo abrir o smartphone, usando a tela externa para conferir o que é gravado.

 

Além disso, ele pode ser utilizado como uma espécie de tripé – basta deixá-lo parcialmente aberto sobre uma superfície. Perfeito para fazer aquela foto com os amigos ou gravar o seu vlog sem as mãos, de maneira mais livre e confortável.

 

E não deixe de conferir as dicas que a Samsung Newsroom preparou para dominar o editor de vídeos do seu dispositivo Samsung Galaxy.

 

Conheça mais sobre o dobrável Z Flip4 5G no site oficial da Samsung Brasil.

 

Para os gamers de plantão

 

Galaxy A73 5G | Imagem meramente ilustrativa

A tela grande com taxa de atualização de 120 Hz7 e o poderoso processador de 5 nm do Galaxy A73 5G o tornam ideal para os fãs de games. A taxa de atualização elevada resulta em uma imagem visual mais nítida, sem quebras, com movimentos suaves e muito mais fluídos, perfeitos para jogos cheios de ação.

 

A compatibilidade com a tecnologia 5G também favorece os jogos online, uma vez que ela fornece menor latência e velocidades muito mais rápidas do que a tecnologia da geração anterior. Isso representa uma diferença importante no tempo de resposta das ações e na diminuição do chamado lag durante as partidas.

 

O 5G também tornará possível envolver mais jogadores de diferentes locais em uma mesma partida, nas competições de e-sports (esportes eletrônicos), sem correr o risco de um desfalque na equipe por causa de conexão lenta de um dos membros.

 

Galaxy Tab S8 Ultra 5G | Imagem meramente ilustrativa

 

Os tablets da linha Galaxy Tab S8 5G1 também são perfeitos para quem gosta jogar. A tela de 14,6 polegadas e tecnologia Super AMOLED do e os quatro alto-falantes com Dolby Atmos® do Galaxy Tab S8 Ultra 5G garantem uma experiência ainda mais imersiva na hora de curtir seu jogo favorito.

 

Conheça mais sobre o Galaxy A73 5G e o Galaxy Tab S8 Ultra 5G no site oficial da Samsung Brasil.

 

Para os fanáticos por séries

 

Galaxy Z Fold4 5G | Imagem meramente ilustrativa

 

Para quem curte deitar e relaxar assistindo a filmes ou séries, a imersiva tela do Galaxy Z Fold4 5G1 5 vai te deixar com a impressão de ter um cinema em suas mãos. Com a tela interna de 7,6 polegadas8, você vai poder conferir cada detalhe da cena e a câmera abaixo da tela (UDC, Under the Display Camera) menos visível garante uma imersão ainda maior na hora de consumir seu conteúdo favorito.

 

Além disso, ao utilizar o Modo Flex, deixando-o parcialmente dobrado, é possível assistir ao vídeo em metade da tela, enquanto a outra metade apresenta botões de controle, como play e pause.

 

Outro dispositivo que proporciona imersão graças à tela é o tablet Galaxy Tab S8+ 5G. A tela de 12,4 polegadas9 deste dispositivo oferece às pessoas uma experiência visual única na hora de assistir a séries e filmes. E pesando apenas 567g10, o tablet oferece mais conforto e portabilidade para aproveitar o dispositivo de qualquer lugar.

 

Confira no site oficial da Samsung Brasil mais detalhes sobre o dobrável Z Fold4 5G e o tablet Galaxy Tab S8+ 5G.

 

Para o básico no dia a dia

 

Galaxy A22 5G | Imagem meramente ilustrativa

 

A Samsung oferece smartphones 5G para todo dia de perfil de usuário, inclusive para quem busca um dispositivo para o básico do dia a dia, como enviar mensagens, receber ligações, acessar a internet e fazer fotos. Para um perfil como este, que busca benefícios e recursos essenciais em um smartphone, a sugestão é o Galaxy A22 5G.

 

O A22 5G traz três câmeras traseiras, e, graças ao poder de processamento do A22 5G, o sensor principal de 48 MP permite capturar fotos mais claras durante o dia, e mais brilhantes durante à noite3. Isso é possível graças ao Modo Noturno que utiliza a tecnologia Tetra Binning para mesclar quatro pixels em um único para garantir mais brilho nas fotos registradas durante situações de baixa luminosidade.

 

Este dispositivo também garante uso prolongado graças à bateria de 5.000mAh11. Isso assegura a usabilidade do smartphone em diferentes momentos do dia, garantindo que as pessoas não se preocupem com o tempo de uso do dispositivo, seja para trabalhar ou apenas para diversão.

 

Além do A22 5G, há também o Galaxy M23 5G que, além de compatível com a tecnologia 5G, se destaca por seus recursos e benefícios, como performance potente, câmeras de versáteis, incluindo um sensor principal de 50 MP, tela grande com 120 Hz de taxa7 de atualização e bateria que não te deixa na mão.

 

Conheça mais sobre o A22 5G e o M23 5G no site oficial da Samsung Brasil.

 

Confira abaixo uma lista com todos os smartphones 5G¹ da Samsung já disponíveis no Brasil:

 

  • Galaxy M23 5G
  • Galaxy M52 5G
  • Galaxy M53 5G
  • Galaxy A73 5G
  • Galaxy A53 5G
  • Galaxy A33 5G
  • Galaxy A22 5G
  • Galaxy A32 5G
  • Galaxy A52 5G
  • Galaxy A52s 5G
  • Galaxy S21 FE 5G
  • Galaxy S22 5G
  • Galaxy S22+ 5G
  • Galaxy S22 Ultra 5G
  • Galaxy S21 5G
  • Galaxy S21+ 5G
  • Galaxy S21 Ultra 5G
  • Galaxy S20 FE 5G
  • Galaxy Z Flip4 5G
  • Galaxy Z Flip3 5G
  • Galaxy Z Fold4 5G
  • Galaxy Z Fold3 5G
  • Galaxy Z Fold2 5G
  • Galaxy Note20 5G
  • Galaxy Note20 Ultra 5G

 

1 Dispositivo habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

 

2 Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br/.

 

3 As fotos podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.

 

4 O Expert RAW deve ser baixado separadamente na Galaxy Store, grátis, antes do uso. A disponibilidade do aplicativo Expert Raw está atualmente limitada ao Galaxy S21 Ultra 5G, aos smartphones da linha S22 5G e ao Z Fold4 5G. A Samsung Members notificou que o Expert Raw será disponibilizado no Galaxy Z Fold3 5G em abril de 2022, enquanto o Galaxy S20 Ultra, o Galaxy Note20 Ultra e o Galaxy Z Fold2 irão recebê-lo este ano.

 

5 É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone.

 

6 Câmera Flex se refere à experiência de câmera usando o Modo Flex. Modo Flex suportado com ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, esse modo também pode ser ativado antes ou depois dessa faixa de ângulos. Pode ser difícil manter o modo Flex em movimento devido a tremores ou outros movimentos. Recomendamos manter o celular imóvel durante o modo Flex. Alguns aplicativos podem não suportar o modo Flex.

 

7 A taxa de atualização do display se ajusta com base no conteúdo que você está visualizando.

 

8 Medido diagonalmente, a Tela Principal do Galaxy Z Fold4 5G é 7,6 pol., no retângulo completo e 7,4 pol., contando os cantos arredondados; área de visualização real é menor devido aos cantos arredondados.

 

A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao corte da câmera.

 

10 O peso pode variar dependendo do processo de fabricação.

 

11 Estimado em relação ao perfil de uso de um usuário médio/comum. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores. A velocidade de carregamento real pode variar dependendo do uso real, condições de carga e outros fatores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem