Comedy Central se destaca em audiência na Tv e redes sociais no mês de agosto


O mês de agosto foi um sucesso no Comedy Centralcanal foi #1 de entretenimento entre os canais de TV paga com na faixa de público  entre 18 a 49 anos. Já nas redes sociais, o Comedy alcançou mais de 70 milhões de reproduções de vídeo, tendo também seu maior mês de engajamento este ano. E as primeiras semanas mostram um aumento de 13%, em relação a agosto, no target 18 a 49 anos, saltando para a 3ª posição com jovens de 18 a 24 anos entre todos os canais de TV por assinatura.


Entre os programas que fizeram sucessos com o público em agosto estão as ações para o aniversário de 25 anos de South Park, a 1ª temporada de Kenan, A Boa Vizinhança, Um Maluco no Pedaço, Todo Mundo Odeia O Cris e Eu, A Patroa e as Crianças.


E vem novidade por aí! A partir de 03 de outubro, segunda-feira, às 21h, o canal estreará a décima segunda temporada de A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, com convidados ilustres, muitas risadas, enorme cenário, totalmente reformulado, e retorno do calor da plateia presencial.



Fonte de linear: Kantar IBOPE Media

Fonte de mídia social: Tableau. August 2022. Comedy Central BR

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem