Claro disponibiliza pagamento via cartão de crédito para novos clientes




A partir desta semana, a Claro liberou para os novos clientes da Claro tv+ a opção de pagamento por cartão de crédito, garantindo ainda mais conforto e praticidade, oferecendo uma oferta ainda mais personalizada para quem quer conteúdos multitelas.
 

Com a novidade, novos clientes podem contratar pacotes de conteúdo de forma simples e da maneira que escolherem. A possibilidade de contratação vai desde a oferta App Claro tv+, por apenas R$59,90, (com mais de 100 canais ao vivo, conteúdos on demand, filmes e séries..), podendo ser "turbinada" com canais "à la carte", como Telecine, HBO, Combate, Paramount, Premiere, entre outros.
 

Além disso, os últimos lançamentos do cinema podem ser comprados também via cartão de crédito, basta o usuário criar uma conta dentro da Claro tv+ pelo site. Diversos filmes como Elvis, Top Gun: Maverick, Chamas de Vingança, Jurassic World: Domínio, Fogo Cruzado, Amor de Redenção, O Telefone Preto, Minions 2, estão disponíveis, além de muitos outros sucessos do cinema, sem qualquer burocracia.
 

A partir do cadastro criado, os clientes já podem consumir os conteúdos que estiverem abertos na plataforma, como o sinal aberto do Multishow (até dia 11/09), canais de notícias como CNN, Band News, Record News e Jovem Pan News, milhares de filmes e séries em Claro Vídeo e muitos outros canais em degustação.
 

Esta é mais uma ação da Claro focada em garantir que o cliente esteja sempre em primeiro lugar, colocando a seu critério a escolha sobre quais conteúdos deseja consumir e como será realizada a forma de pagamento. A Claro é a operadora de telefonia oficial da Copa do Mundo da Fifa 2022 no Catar com foco em oferecer a melhor experiência dentro e fora de casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem