CNN Brasil terá programação especial para o debate entre os presidenciáveis neste sábado




A CNN Brasil terá programação especial para o debate entre os presidenciáveis promovido pela emissora em parceria com SBT, Estadão/ Rádio Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM. O evento acontece neste sábado (24), a partir das 18h15 e será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por todas as plataformas digitais.


O CNN 360 Especial Debate, sob o comando da apresentadora Daniela Lima, será exibido de 16h30 às 18h15, trazendo todos os detalhes sobre a expectativa das campanhas.


O programa contará com as análises de Iuri Pitta, Leandro Resende, Renato Meirelles e Felipe Moura Brasil.


Depois da transmissão, a apresentadora Carol Nogueira comanda a repercussão do evento. Os candidatos presentes serão entrevistados por repórteres da CNN para comentar suas participações.


Às 20h30, tem início o WW Especial Debate, com o jornalista William Waack. O programa terá participação dos analistas Caio Junqueira, Raquel Landim e Felipe Nunes.


Convidados


Foram convidados para o debate os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D’Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). Os sete presidenciáveis são os únicos cujos partidos têm, no mínimo, cinco deputados federais.


Serão quatro blocos, com duração total de cerca de duas horas. Em dois blocos, os candidatos se enfrentam diretamente e, nos demais, respondem a perguntas de jornalistas dos veículos que compõem o pool.


Quatro assessores de cada candidato poderão entrar no estúdio. Não haverá plateia.


A condução no SBT será do jornalista Carlos Nascimento. Márcio Gomes (foto acima. Crédito: Kelly Queiroz/CNN Brasil) será o nome da CNN Brasil no debate. Ele fará duas perguntas no segundo bloco do debate, inclusive a primeira delas. Os repórteres da CNN que estarão no evento são Leandro Magalhães e Tainá Falcão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem