CNN Brasil faz maratona de 48 horas ao vivo na cobertura do primeiro turno das eleições



Às vésperas do domingo de votação no primeiro turno das eleições, a CNN Brasil traz como diferencial em sua cobertura uma maratona ao vivo de 48 horas de programação ininterrupta, mobilizando todo seu quadro de âncoras, analistas, além das equipes de reportagem, apuração, checagem e digital.


Todos estarão de plantão em busca das informações mais relevantes na data histórica para o País, com uma transmissão multiplataforma – além da TV, a cobertura 48h ao vivo das eleições 2022 também será exibida no YouTube da CNN Brasil.


O início dessa “virada eleitoral” será neste sábado (01/10), às 23h45, em aquecimento ao grande dia do primeiro turno das eleições gerais para Presidência da República, governos estaduais e poder legislativo. O encerramento da maratona será na segunda-feira, 03/10, também às 23h45.


A programação contará com todos os analistas da CNN, que irão comentar o clima das eleições, as agendas, os votos e fala dos candidatos, além de trazerem informações exclusivas ao longo da programação.


No domingo (02/10), dia da Eleição, a cobertura se intensifica a partir do horário de votação e terá seu ponto alto na divulgação dos resultados no mesmo modelo em que ocorreu nas eleições municipais de 2020 em que a CNN foi destaque entre os canais de notícias.


O canal vai atravessar a madrugada de domingo para segunda ao vivo com a repercussão dos resultados e permanecerá ao longo da segunda-feira com sua programação normal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem