Blue Bloods: Universal TV Brasil exibe a primeira temporada em outubro e prepara maratona



No dia 3 de outubro, a partir das 18h10, os fãs dos dramas policiais terão mais um motivo para não saírem da frente da telinha: a estreia da primeira temporada de Blue Bloods, série inédita no Brasil, no Universal TV. Os 22 episódios desta temporada serão transmitidos de segunda a sexta.

A série americana acompanha uma família de policiais de Nova York composta pelo comissário da polícia da cidade Frank Reagan, seu filho detetive Daniel Reagan, que gosta de usar a violência nos interrogatórios, seu outro filho Jamie, que acabou de terminar a faculdade de direito em Harvard, mas abriu mão da carreira de advogado para seguir a tradição familiar, e a filha Erin, assistente da promotoria. Juntos, são imbatíveis na busca por justiça.

Além da exibição da primeira temporada, a partir desta data, outras 11 temporadas serão exibidas pelo canal de segunda a sexta-feira, às 18h10, com episódios duplos e maratonas aos sábados.

No elenco, grandes nomes da TV americana, como Tom Selleck (Magnum), interpretando Frank, o patriarca da família Reagan; Donnie Wahlberg (O Sexto Sentido) como Daniel; Bridget Moynahan (John Wick - De Volta ao Jogo), como Erin; Will Estes (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), como Jamie; Len Cariou (Spotlight: Segredos Revelados), como Henry, o pai de Frank; e Jennifer Esposito (NCSI), como Jackie Curatola, parceira de Jamie.


Todo o conteúdo será disponibilizado também no streaming Universal+ à medida que for sendo exibido no Universal TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem