Band exibe jogo de ida da final do Brasileirão Feminino e rodada dupla da Copa Truck




A Band exibe neste domingo (18), às 11h, o primeiro confronto entre Internacional e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Esther Fischborn. O Timão vai atrás do tetracampeonato depois de levantar a taça em 2018, 2020 e 2021. Já a equipe Colorada, que chegou à quarta colocação no ano passado, luta pela primeira vitória no torneio.

 

Às 13h30, a emissora apresenta os melhores momentos da rodada dupla de sábado da Copa Truck e, logo depois, traz ao vivo as duas corridas da 8ª etapa no Autódromo de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. A pista foi inaugurada em 1970 e está presente no calendário desde o início do campeonato. A narração é de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Sampaio.

 

Na última rodada, em Interlagos (São Paulo), Beto Monteiro assumiu a liderança do ranking com 192 pontos, seguido de Wellington Cirino, que tem 188. Felipe Giaffone aparece na terceira colocação com 178 pontos. 

 

Outros destaques da programação


O fim de semana esportivo da Band começa às 10h de sábado (17) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e mostram as novas tendências do mercado automobilístico, seguido do Band Esporte Clube para São Paulo, às 10h30, sob o comando de Cris Dias. Às 12h40, a atração é exibida para todo o Brasil. 

 

Borussia Mönchengladbach e RB Leipzig se enfrentam a partir das 13h25 pelo Campeonato Alemão. Oliveira Andrade narra o embate, com comentários de Rafael Oliveira. Na sequência, às 15h30, o Band Esporte Clube repercute a competição e os bastidores de outras disputas.

 

A partir das 23h30, os telespectadores conferem os melhores momentos do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

 

No domingo (18), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir das 10h. Em seguida, a Band transmite o jogo de ida da final do Brasileirão Feminino entre Internacional e Corinthians. O Show do Esporte volta à grade às 13h trazendo os preparativos para a rodada dupla da 8ª etapa da Copa Truck, que vai ao ar a partir das 13h30. Às 15h10, Glenda Kozlowski e Elia Júnior retornam com o programa.

 

Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz apresentam o 3º Tempo a partir das 18h.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem