Band exibe GP de Singapura de Fórmula 1



A Band exibe neste domingo (2), às 8h30, o Grande Prêmio de Singapura, 17ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 61 voltas no circuito de Marina Bay, que conta com 23 curvas e um traçado de 5,063 km. É a primeira vez que a principal categoria do automobilismo retorna à pista desde 2019. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. O mundial também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.


Com 11 vitórias na temporada, o holandês Max Verstappen mantém o primeiro lugar na classificação com 335 pontos e tem chances de conquistar o bicampeonato se fizer a volta mais rápida, vencer a competição, enquanto Charles Leclerc completar a prova em oitavo lugar ou inferior a isso e Sergio Pérez, terceiro colocado, não finalizar entre os três primeiros.


Outro cenário favorável ao piloto da Red Bull seria ganhar a disputa sem a volta mais rápida, Leclerc terminar em nono ou pior e Pérez ficar em quarto lugar ou em uma posição mais baixa.


Caso não consiga esses resultados específicos, Verstappen precisa apenas conquistar o primeiro lugar nos dois próximos GPs para vencer matematicamente. Se ganhar em Singapura e no Japão, independentemente da colocação do piloto da Ferrari, será suficiente para se consagrar campeão.


Outros destaques da programação



O fim de semana esportivo da Band começa às 9h30 de sábado (1) com as emoções da classificação do GP de Singapura. Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.


A partir das 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo e retorna à grade de programação às 12h30 para todo o Brasil.


Werder Bremen e Borussia Monchengladbach se enfrentam a partir das 13h30 pelo Campeonato Alemão. O embate será narrado por José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira. Às 15h25, o Band Esporte Clube repercute o confronto.


Mais tarde, a partir das 23h, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.


No domingo (2), a partir das 8h, a emissora traz um ‘esquenta’ para mais uma etapa da Fórmula 1 que vai ao ar às 8h30. Em seguida, a partir das 11h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte.


Excepcionalmente neste domingo a Band não exibe o programa 3º Tempo por conta da cobertura das Eleições 2022.


Para encerrar o final de semana, o público acompanha os melhores momentos do GP de Singapura de Fórmula 1 a partir das 2h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem