Band exibe GP da Itália de Fórmula 1 e Fórmula 2


A Band exibe neste domingo (11), às 9h30, o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, 16ª etapa da temporada 2022. A corrida será realizada no circuito de Monza, que está completando 100 anos. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker, que fazem um ‘esquenta’ a partir das 9h para São Paulo.

O holandês Max Verstappen, da Red Bull, que vem de quatro vitórias consecutivas, acumula 310 pontos, 109 a mais do que os vice-líderes, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, e o mexicano Sergio Perez, também da Red Bull. Ambos estão empatados com 201 pontos.

Na BandNews FM, o início da exibição está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Yuri Queiroga. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta a partir das 9h50. A disputa também será transmitida pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

Mais cedo, às 4h45, a emissora apresenta para todo o Brasil a penúltima etapa da Fórmula 2, principal categoria de acesso à F1 que também será realizada em Monza, na Itália. A competição pode consagrar o brasileiro Felipe Drugovich como o campeão da temporada 2022. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Max Wilson e reportagem de Mariana Becker. O público também pode assistir pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

Outros destaques da programação

Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e mostram as novas tendências do mercado automobilístico no programa Acelerados para São Paulo no sábado (10), a partir das 10h.

Às 10h30, tem a classificação do Grande Prêmio da Itália com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

A partir das 13h25, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para todo o Brasil e traz os momentos finais da corrida Sprint da Fórmula 2 direto do circuito de Monza, na Itália. A competição pode definir o título antecipadamente. A narração fica por conta de Pedro Martelli, com comentários de Tiago Mendonça e Ricardo Molina, e reportagem de Mariana Becker. Band.com.br e o aplicativo Bandplay também transmitem a disputa.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino às 14h, no Allianz Parque, em São Paulo. Isabelly Morais narra o clássico, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Luiza Oliveira e Yara Fantoni.

A partir das 23h30, os telespectadores conferem os melhores momentos do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

O domingo esportivo começa às 4h45 com a exibição do GP da Itália de Fórmula 2. Às 9h tem os preparativos para o GP da Itália para São Paulo, seguido da 16ª etapa do mundial, que vai ao ar para todo o país. Ao meio-dia, depois da corrida no circuito de Monza, Glenda Kozlowski e Elia Júnior repercutem a competição no Show do Esporte e trazem detalhes de outras disputas.

Às 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do GP da Itália de Fórmula 1 a partir das 2h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem