Band exibe GP da Holanda de Fórmula 1 e Stock Car

Band exibe GP da Holanda de Fórmula 1 e Stock Car neste final de semana





A Band apresenta neste domingo (4), às 9h30, o Grande Prêmio da Holanda, 15ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 72 voltas no circuito de Zandvoort, que tem um traçado de 4,259 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.


Max Verstapenn ocupa o primeiro lugar na classificação atual, seguido por Sérgio Perez e Charles Leclerc, segundo e terceiro colocados, respectivamente.


Na BandNews FM, o início da exibição está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta a partir das 9h50. A disputa também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo BandPlay.


Ainda no domingo, a partir das 13h, a emissora exibe a 8ª fase da Stock Car Pro Series direto no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, em São Paulo. Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Thiago Fagnani.

 

Após a última corrida, realizada em Interlagos, Gabriel Casagrande reassumiu a liderança do ranking com 206 pontos, seguido por Daniel Serra, que contabiliza 184. O argentino Matías Rossi saltou da quinta para terceira colocação e atualmente soma 171 pontos.

 
Outros destaques da programação

 

O fim de semana começa a todo vapor no sábado (3) com a exibição da classificação do Grande Prêmio da Holanda, às 9h30, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

 

A partir das 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo e às 12h30 para todo o Brasil. Em seguida, às 13h25, Eintracht Frankfurt e RB Leipzing se enfrentam pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

 

Às 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação repercutindo o evento.

 

Mais tarde, a partir das 23h45, os telespectadores acompanham ao vivo o SFT 37, maior evento de MMA do Brasil, direto do Clube Atlético Juventus, em São Paulo. As lutas serão narradas por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Mel Bedani, e reportagem de Mirelle Moschella.

 

No domingo (4), a partir das 9h, a emissora traz um ‘esquenta’ para a nova etapa da Fórmula 1, que vai ao ar às 9h30. Ao meio-dia, depois da disputa no circuito Zandvoort, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte e preparam o público para a Stock Car Pro Series, que será exibida às 13h. O programa volta para a grade às 14h30.

 

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, às 15h. O jogo será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e João Pedro Sgarbi, e reportagem de Tiago Carvalho. Às 17h, o Show do Esporte retorna à programação.

 

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.


Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do GP da Holanda de Fórmula 1 a partir das 2h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem