Atendendo pedido da Tv Globo, CBF muda nove jogos do Brasileirão 2022, Confira as mudanças

Atendendo pedido  da Tv Globo, CBF muda nove jogos do Brasileirão 2022;


A  Tv Globo solicitou e a CBF atendeu. Um pacote de mudanças na tabela do Brasileirão 2022  foi oficializado. Ao todo foram nove alterações por motivo de ajuste na grade da detentora dos direitos.

A primeira mudança ocorre no dia 11 de setembro. O jogo Coritiba x Atlético-GO, antes marcado para as 18h (horário de Brasília), agora tem início agendado para as 16h.

No dia 28 de setembro, o jogo Coritiba x Ceará deixou o horário das 21h45 e passou para as 19h, horário original de Internacional x RB Bragantino, que agora deverá ser transmitido pela  Tv Globo provavelmente para o Rio Grande do Sul, às 21h45.

A emissora  também alterou o horário de Ceará x América-MG, originalmente agendado para 19h, que agora passa a ser disputado às 15h de um sábado, dia 1º de outubro.

A emissora tirou Internacional x Goiás da faixa do domingo, 9 de outubro, às 16h, e colocou Fortaleza x Avaí (que antes estava às 18h do mesmo dia) no lugar. O duelo do clube gaúcho passou para as 19h do sábado, dia 8.

O confronto Santos x Juventude deixou as 19h do mesmo sábado e passou para as 20h da segunda-feira, 10 de outubro, faixa que antes era ocupada por Atlético-MG x Ceará, agora agendado para o domingo, dia 9, às 18h.

Ceará x Cuiabá que estava previsto para o dia 15 de outubro, um sábado às 16h30, agora será disputado no dia seguinte, às 16h.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem