‘Arena SBT’ chega a marca de 100 programas no ar




(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


Um programa especial para celebrar uma marca muito significativa. Nesta segunda-feira (19, o Arena SBT chega a sua edição de número 100 com uma fórmula que conquistou todos os fãs de futebol que se acostumaram a ficar com a TV ligada até mais tarde para acompanhar os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e as últimas notícias do esporte mais popular do planeta, com muita irreverência, bom humor e sem “mimimi”.

“Fazer o programa número 100 é uma emoção incrível. Sou um cara muito movido a emoção, a paixão e que não gosta de nada frio e sem alma. O Arena SBT é um projeto que me dá muito orgulho e prazer de fazer. Recebemos muitas críticas na estreia e concordo que ela não foi das melhores porque tínhamos que achar um formato, mas conseguimos rapidamente encontrar essa cara que mantemos até hoje, fazendo o programa de futebol mais popular da televisão brasileira. O mais raiz, divertido, irreverente e o melhor de tudo, o mais diferente”, afirma Benjamin Back, que, toda semana, comanda a atração com seu jeito cativante e marcante.


“Temos uma fórmula de um programa de futebol com a cara do SBT. O SBT nunca tinha tido um programa de futebol e conseguimos juntar isso aqui, com alto astral. 100 programas é realmente uma marca emocionante. Mês que vem comemoramos dois anos de “Arena SBT”, algo que também será muito legal. Se Deus quiser, ainda vamos celebrar o programa 200, 300 e por aí vai”, completa.

Mano, Cicinho e Emerson Sheik são os comentaristas desse time, que, toda semana, causa com declarações polêmicas ou ainda “maluquices” que arrancam muitas gargalhadas de todos.

“Estou feliz demais por essa grande marca de 100 programas no ar. Gratidão aos irmãos Benja, Mano e Sheik. Juntos estamos levando o futebol para as pessoas de um jeito divertido e sem mi mi mi, como sempre costumamos dizer. Obrigado a toda a equipe que fica por trás das câmeras e que dão um show de profissionalismo e alegria e a maior gratidão a Deus por me conceder essa oportunidade de trabalhar nessa casa abençoada que é o SBT”, exalta Cicinho.


“É muito bom ver um programa como o Arena SBT chegar a essa marca. Um programa que fala a linguagem do povo, sem frases rebuscadas e termos chatos. Personalidade, espontaneidade, irreverência e futebol. Combinação perfeita”, ressalta Mano.

Ao longo de quase dois anos no ar, o “Arena SBT” já recebeu muitos convidados especiais. E, hoje, isso não será diferente. Marca registrada do programa, a atração musical desta noite será de responsabilidade dos cantores Latino e Supla. A atração ainda vai receber a humorista Sill Esteves.

Além da homenagem e do quadro “Quem Sabe Mais”, relembrando vários momentos marcantes do programa, o “Arena SBT” vai repercutir, é claro, a partir das 23h30 (de Brasília), os jogos do fim de semana, com destaque para o Palmeiras cada vez mais isolado na liderança do Brasileiro, o Flamengo que parece ter abandonado a briga pelo título da competição para focar nas finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Libertadores, diante do Athletico-PR.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem