Antero Greco passa mal durante exibição do 'Sportscenter'


Antero Greco (Imagem: Divulgação)



O comentarista Antero Greco, passou mal durante a edição da madrugada desta sexta-feira (9) do ‘Sportscenter’, na ESPN. A informação é do UOL.

O fato aconteceu quando o apresentador Felipe Motta questionou o colega sobre a atuação da torcida do São Paulo no confronto contra o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana.

“Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é…”, iniciou Antero na resposta, já sem conseguir prosseguir no raciocínio.

“… um apoio da sua torcida que em alguns momentos, de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram…”, tentou continuar Antero enquanto fazia sinais para o apresentador retomar o comando do programa.

“Eu acho que a seca mudou…”, disse Felipe, antes de paralisar a pauta e perguntar: “Está tudo bem, Antero?”. “Não”, resumiu o comentarista.

Rapidamente, o apresentador anunciou a exibição do intervalo, que durou mais de cinco minutos. No retorno ao programa, Felipe surgiu sozinho na bancada e informou o estado de saúde do colega aos telespectadores.

“Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa”, finalizou o jornalista, que prosseguiu sozinho na atração.
Emissora fala em “susto”

Ao final do programa, Felipe fez uma nova atualização sobre o quadro e tranquilizou os fãs. “Sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente e desejamos pronta recuperação”.


Veja o momento





Com informações, Esporte  e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Infelizmente somos pegos de surpresas negativas também, baita susto, mas A. Grecco estará de volta logo, boa recuperação garotinho AG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem