Além de “Pinóquio”, confira as estreias do Disney+ Day nesta quinta-feira(8)


Cena do novo Pinóquio (divulgação)


O Disney+ Day está acontecendo mundialmente hoje, 08 de setembro, contando com novidades de séries e filmes no streaming da Disney, entre eles “Pinóquio”. O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirige a releitura da animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. O filme é estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.
 

Além de “Pinóquio”, confira informações sobre as outras estreias da celebração com conteúdo para todas as idades:

 
MARVEL
Thor: Amor e Trovão  

Após estrear nos cinemas, “Thor: Amor e Trovão” chega com exclusividade no Disney+. A nova produção da Marvel Studios apresenta o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma jornada de autodescoberta, diferente de tudo que ele já enfrentou. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
 
“Thor: Amor e Trovão” será incluído a outros 15 filmes do Universo Cinematográfico Marvel já disponíveis no Disney+ em IMAX Enhanced, o qual os assinantes podem desfrutar até 26% a mais da imagem original para uma experiência de visualização imersiva. Mais informações a respeito do IMAX Enhanced no Disney+ estão disponíveis aqui.
 
Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão

A produção apresenta Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson compartilhando os segredos por trás da criação de “Thor: Amor e Trovão”. Por meio de entrevistas detalhadas com o elenco e equipe, além de imagens e filmagens inéditas do set e muito mais, a série "Marvel Studios Avante" revela agora os bastidores do quarto filme do Deus do Trovão.
 
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Novo episódio)

Os três primeiros episódios de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” já estão disponíveis exclusivamente no Disney+, com novos capítulos lançados toda quinta-feira.  Sendo assim, o quarto episódio da produção da Marvel Studios chega em pleno Disney+ Day para incrementar ainda mais o cardápio de novidades da plataforma. Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos, deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de dois metros. Com nove episódios, a produção de comédia recebe diversos veteranos no Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Mark Ruffalo como Bruce Banner, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável e Benedict Wong como Wong, assim como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. A série tem direção de Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6, 7) com Jessica Gao como a roteirista principal. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kar Coiro e Jessica Gao. 
 
LUCASFILM
Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi

Com cenas de bastidores nunca vistas, histórias pessoais e momentos significativos, “Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi” mostra o processo de produção de “Obi-Wan Kenobi”, série original da Lucasfilm para o Disney+.  O documentário perspicaz da Lucasfilm e Supper Club explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker às telas – com Ewan McGregor e Hayden Christensen aos seus respectivos papéis clássicos. Além disso, a diretora Deborah Chow, elenco e equipe refletem sobre sua jornada para contar uma nova história com os personagens icônicos de Star Wars, enquanto introduzem novos heróis e vilões na saga ao longo do caminho. Completo com visitas à área de criaturas, departamento de adereços e muito mais, “Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi” apresenta o lado do cinema que torna Star Wars tão único – o respeito e a paixão pelo legado de geração e pelos amados personagens.
 
NATIONAL GEOGRAPHIC
As Aventuras de Bertie Gregory

O rosto de uma nova geração de aspirantes à aventureiros e cineastas de história natural, Bertie Gregory, um explorador de 29 anos do National Geographic, leva os espectadores em jornadas épicas, emocionantes e angustiantes que chegam nos cantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo selvagem. Equipada com uma tecnologia cinematográfica de ponta, a série original Disney+ “As Aventuras de Bertie Gregory”, da National Geographic, quebra o molde do tradicional programa de história natural ao contar histórias extraordinárias e reais de animais, levando os espectadores consigo durante toda a ação.
 
PIXAR
Carros na Estrada

A série acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens. “Carros na Estrada” é produzida por Marc Sondheimer e tem como diretores Steve Purcell (Episódios 1, 2, 8), Bobby Podesta (Episódios 5, 6, 9) e Brian Fee (Episódios 3, 4, 7). Além disso, o compositor Jake Monaco criou a trilha sonora para todos os nove episódios.
 
SÉRIES LIVE-ACTION
Tierra Incógnita

“Tierra Incógnita” acompanha Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais, há oito anos. Criado por seus avós maternos ao lado de sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para buscar por respostas onde seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Terra Incógnita. Ao lado de seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério em um mundo sombrio e desconhecido.
 
Crescendo

Produzida por Brie Larson, “Crescendo” é uma série documental híbrida e inovadora, que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez emocionantes histórias de amadurecimento. A produção usa do cinema narrativo, experimental e documental para acompanhar pessoas com idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências de vida, entregando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar intimista sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho em busca de autoconhecimento e aceitação.
 
PRODUÇÕES ANIMADAS
Sing-Along de “Frozen”

“Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Frozen 2” já estão disponíveis na plataforma, mas agora também estarão na versão sing-along. A partir do dia 08 de setembro, os fãs poderão mergulhar à fundo nas músicas com as letras exibidas na tela.
 
Bem-Vindos ao Clube

Além disso, os assinantes do Combo+ poderão desfrutar de “Bem-Vindos ao Clube”, novo curta de Os Simpsons que estreia no Disney+ e Star+ na América Latina. Em “Bem-Vindos ao Clube”, Lisa Simpson, determinada a se tornar uma princesa, fica chocada ao perceber que ser má poderia ser mais divertido.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem