Adriano Imperador estrela vídeo da campanha de lançamento da Champions League

Adriano Imperador estrela vídeo da  campanha de lançamento da Champions League



divulgação

A HBO Max, a casa do Torcedor Roxo da Champions, escalou o ídolo Adriano ´Imperador´ para sua campanha de lançamento da próxima temporada da UEFA Champions League, que tem o mote “Vem da Raiz”. O objetivo da plataforma, que transmitirá pelo segundo ano consecutivo todos os jogos do torneio ao vivo, é reforçar o protagonismo dos jogadores brasileiros na história da competição, resgatando suas essências e enaltecendo suas origens. Ao longo da exibição da última temporada na plataforma, diversos recordes foram quebrados, tendo a grande final, entre Real Madrid e Liverpool, alcançado a expressiva marca de de 8 milhões de visualizações no Brasil e no México.


Natural da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, Adriano começou a carreira no Flamengo e logo ganhou os campos europeus brilhando com a camisa da Inter de Milão. Na Itália, os seus gols e arrancadas lhe renderam o apelido de Imperador, alcunha que carrega até hoje mesmo depois de ter deixado o futebol profissional. Mesmo com tamanho reconhecimento no esporte, "Didico", como também é carinhosamente conhecido pela torcida e amigos, jamais virou as costas para a sua comunidade e até hoje é figura frequente no bairro carioca.

É essa conexão entre a maior competição de clubes do planeta e a essência do futebol brasileiro que a HBO Max explora no lançamento da nova temporada da UEFA Champions League 2022/2023. Com um vídeo manifesto protagonizado por Adriano, a campanha ressalta que o talento, a garra, a habilidade e a confiança que fizeram e fazem com que os craques brasileiros brilhem na Champions vêm da raiz do nosso futebol, de cada campinho de terra espalhado por milhares de comunidades em todo o país.

O vídeo, gravado na própria Vila Cruzeiro, mistura o funk carioca com o tradicional hino da Champions e mostra o ex-atleta fazendo uma espécie de reflexão sobre sua carreira internacional. Mesmo sendo chamado de Imperador na Europa, a felicidade não estava completa e ele sonhava em ouvir o grito dos amigos e de sua comunidade na arquibancada. Assim como ele, muitos dos jogadores brasileiros que hoje brilham no exterior também levam consigo o DNA do futebol raiz para a UEFA Champions League.


Mais uma vez, todos os jogos da UEFA Champions League você só assiste na HBO Max, a casa do Torcedor Roxo da Champions.

Confira o vídeo da Campanha


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem