A&E estreia a série investigativa Bosch


divulgação

A partir de 3 de outubroas 22h05 A&E exibe com exclusividade na TV a cabo a série policial Bosch, baseada nos romances de Michael Connelly, e estrelada  por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da ExtinçãoArgo), que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

A primeira e a segunda temporadas da série serão exibidas no A&E em sequência, de segunda a sexta. Produzida por Amazon e Fabrick Entertainment, Bosch possui trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, e acompanha Harry Bosch, que é um profissional apaixonado por seu trabalho e, apesar da imagem superficial, esconde muita humanidade em seu interior.

Como um bom protagonista, Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional,  segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, Bosch  conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

O movimento contínuo da trama e dos personagens dessa cativante série mostra que sempre há um novo caso para resolver e um suspeito para investigar. A inteligência, a acuidade e o moral de Bosch, além de sua capacidade de desafiar o sistema e o status quo, são chaves para decifrar as pistas, inclusive quando ele é o próprio investigado.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia  - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem