‘A Próxima Vítima’ chega ao Globoplay




A Próxima Vítima’ chega ao Globoplay no dia 26 de setembro e promete inspirar o espírito investigativo do público. E, com direito a dois finais! Além do exibido na TV Globo originalmente, a plataforma vai publicar também uma versão alternativa, gravada para a exibição na Globo Internacional na ocasião.
 
Com elenco recheado de grandes nomes da dramaturgia, o sucesso de Silvio de Abreu exibido em 1995 quebrou paradigmas e até hoje é lembrado como um dos mais importantes folhetins do horário nobre. 
 
A história se passa entre os bairros Mooca e Bixiga, em São Paulo, onde a personagem de Suzana Vieria, Ana, tem uma cantina italiana e é amante há 20 anos do mau caráter Marcelo Rossi (José Wilker). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) e ainda tem um caso com Isabela, personagem de Claudia Ohana, noiva de Diego (Marcos Frota). Para piorar, José Carlos, (Tony Ramos), irmão de Marcelo, é apaixonado pela cunhada Ana, que só tem olhos para o irmão casado. Mas a obra vai muito além dos imbróglios amorosos. De tempos em tempos um personagem relevante da trama morre, o que obriga a história tomar novos rumos constantemente.
 
"'A Próxima Vítima’ é uma novela que exige raciocínio", disse o autor em entrevista para o acervo Globo. Como em um jogo de detetive, a novela instiga o público a assistir se questionando: ‘Quem?’, ‘Onde?’, ‘Quando?’, 'Por quê?’ e ‘Quem será a próxima vítima?’. O autor ainda deixa algumas pistas,  como o famoso opala preto utilizado pelo assassino para cometer seus crimes por motivações das mais diversas. Mas é somente no último capítulo que o culpado é revelado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem