Três séries chegam com exclusividade ao Globoplay

Três séries chegam com exclusividade ao Globoplay 





Para quem é fã de adrenalina e ação, o Globoplay vai oferecer uma semana repleta de séries eletrizantes e com muita investigação. A plataforma disponibiliza, a partir do dia 8, conteúdos exclusivos deste gênero. Já prepara a pipoca para maratonar.

O primeiro é ‘Fair Trade’. No dia 8, segunda-feira, a dupla de policiais Robin de Rover (Ella-June Henrard) e Walter Wilson (Kevin Janssens) chega à plataforma para invadir o mundo das drogas e mostrar que corrupção e interesses pessoais andam juntos.

No dia seguinte, terça-feira, dia 9 de setembro, é a vez de ‘Stella Blómkvist: Investigação Sem Limites’. Stella é uma jovem advogada do FBI que se envolve demais com os problemas de seus clientes. Sagaz e com bons contatos na polícia, ela sempre é chamada quando um criminoso precisa ser defendido. Ao longo da história, ela acaba se envolvendo com os crimes de políticos e empresários poderosos de seu país.

Para fechar, no dia 10 de setembro, quarta-feira, ‘Unbroken’, chega no Globoplay para aumentar o suspense e o faro investigativo dos fãs de ação. A detetive Alex Enders, interpretada por Aylin Tezel, está grávida e é capturada por criminosos encapuzados que aparecem dentro do seu carro. A personagem acorda e nota que seu bebê foi retirado de sua barriga sem deixar vestígios. Como detetive, Alex vive agora para desvendar o mistério de sua própria história.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem