TNT Sports fará transmissão multiplataforma da reta final do Red Bull Flick no canal SPACE e Youtube do EI Games

TNT Sports fará transmissão multiplataforma da reta final do Red Bull Flick no canal SPACE e Youtube do EI Games




São Paulo vai tremer com as semifinais e finais do Red Bull Flick, principal campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive 2x2, mais conhecido como CS:GO. Em 2022, o evento chega à maior edição no País, com direito à vaga na etapa internacional aos campeões e um palco móvel e inédito na história do game, que deve surpreender não só os jogadores, mas quem assistir à transmissão. E, pelo segundo ano consecutivo, a TNT Sports transmite tudo pelo YouTube do EI Games e no canal SPACE, sob o comando de Octavio Netono sábado 06 de agostoa partir das 19h.

 

Red Bull Flick é um modo exclusivo no CS:GO. As equipes são formadas por apenas dois jogadores que competem em arenas únicas com mecânicas especiais, como jump pads e teleportes, para conquistar o título de melhor duo de CS:GO do Brasil. A disputa do título no próximo sábado será entre as duplas Chosa Heidan - atual campeã - formada por Patrick ‘detr0ittJ’ e Leonardo ‘fREQ’ Kurussu; MajorRIO, que conta com um ex-jogador da MIBR; maetonalan, disputando o evento pela segunda vez; e Made in Floripa.

 

Além da transmissão da reta final do torneio, o EI Games de sexta-feira no Space, dia 05 de agosto, será totalmente dedicado ao evento com diversos conteúdos sobre o campeonato. Os fãs de CS:GO terão a chance de acompanhar Mr FalllGabs e Moseos, membros da Furia, jogando os mapas da Red Bull Flick com Octavio Neto durante o programa. O acordo contempla ainda uma grande entrega de mídia multiplataforma nas redes de TNT Sports, além de interação com os talentos e possibilidade de inserções dentro do conteúdo.


A competição terá cinco mapas ou arenas desenvolvidas exclusivamente pro torneio. A competição rola no futurista planeta BU-11, e cada vitória leva as duplas mais perto de seu destino final. As semifinais serão disputadas em MD3 (melhor de três) e a final, em MD5 (melhor de cinco). O time campeão vai disputar a Fase Mundial em Copenhague, na Dinamarca.

 

 

Não perca o RedBull Flick, com transmissão da TNT Sports no YouTube do EI Games e no canal SPACE no sábado, 06 de agosto, a partir das 19h


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem