Tem novidade na grade de programação da TNT Sports!

Tem novidade na grade de programação da TNT Sports!



Tem novidade na grade de programação da TNT Sports! A partir desta segunda-feira, dia 08 de agosto, o TNT Sports Live passa a ser um programa diário e será exibido também no Facebook e no Youtube. Consagrada na Twitch, a descontraída atração ganha mais espaço e novo formato. O TNT Sports Live da Redação será gravado presencialmente e transmitido de segunda-feira a sexta-feira, às 17h. Anteriormente, o programa tinha duas edições semanais e os participantes colaboravam de maneira remota.


O TNT Sports Live da Redação mantém sua essência e suas celebradas virtudes: bom humor, espontaneidade e informalidade. A proposta é levar o clima das redações diretamente para as telas das plataformas de streaming. Os integrantes debatem livremente sobre os destaques e as polêmicas do momento, e relembram histórias interessantes do mundo do futebol. Opiniões clubistas, análises sensatas, reacts dos lances da rodada e bastidores das gravações estão sempre no cardápio do dia.


Neste novo formato, o programa conta com quatro participantes: três aclamados talentos da TNT Sports e um representante dos bastidores, normalmente um(a) produtor(a) das redes sociais ou das transmissões. Grandes nomes como Casimiro, Pedro Certezas, Luis Felipe Freitas, Octavio Neto, Victor Lopes, Bruno Formiga, Vitor Sergio Rodrigues e Guilherme Beltrão se alternarão ao longo da semana. O TNT Sports Live da Redação busca ampliar os excelentes índices de audiência conquistados na Twitch, expandir a oferta de conteúdo e atingir novos nichos.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem