SporTv promete cobertura histórica para a Copa do Catar

SporTv  promete cobertura histórica para a Copa do Catar





O SporTV quer fazer história com a sua cobertura da Copa do Mundo no Catar. O canal esportivo do grupo Globo quer atrair a maior audiência possível ao longo dos 28 dias do evento, confirmados entre Novembro e Dezembro deste ano. 


Com a promessa de transmitir ao vivo durante 18 horas seguidas, das 6 da manhã à meia-noite, o SporTV pretende atingir a incrível marca de 300 horas de trabalho ao longo do torneio entre as equipas mais fortes do mundo.

Na cobertura pensada pela alta cúpula, os jogos vão contar com pré-jogo e um pós-jogo especial. Existe ainda a vontade de apostar em programas de debate ao longo da competição.


O SporTV vai ter um especial durante a Copa do Mundo do Catar


O Seleção  SporTV terá André Rizek e Marcelo Barreto no comando dos trabalhos. Além disso, o Tá Na Copa contará com o talento de Igor Rodrigues e Magno Navarro, que serão responsáveis por uma maior interaçao entre o canal e o público da Internet.

Quanto ao número de funcionários  enviados para o Qatar, a iniciativa é de mostrar a união  do esporte da Globo  durante todo o evento. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem