Segunda temporada de Central de Bicos estreia no Multishow com novos personagens

Segunda temporada de Central de Bicos estreia no Multishow com novos personagens



Marisa Orth, Maurício Manfrini e Babu Santana no programa Central de Bicos (Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação)



A segunda temporada de Central de Bicos já tem data para estrear no Multishow. Os vinte novos episódios chegam a partir de 8 de agosto, às 22h30, no canal, e ficam disponíveis para assinantes Globoplay + Canais. E tem novidades! Fabiana Karla entra para o elenco fixo principal do programa, ao lado de Babu Santana e Maurício Manfrini.
 

Recém separada, Kellen (Marisa Orth) decidiu dar uma guinada na vida e aceitou um emprego como costureira em uma fábrica têxtil na China, mas deixou para trás muitas confusões para serem resolvidas. Agora, quem administra o empreendimento é Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) em parceria com Manteiguinha (Babu Santana), que ganhou de Kellen 1% da sociedade como indenização pelos anos de relacionamento e quer provar o seu valor como captador de bicos para se tornar um sócio de maior porcentagem.

 

Porém, eles não contavam com a chegada de Meg Maçaneta, interpretada por Fabiana Karla, que entra para o elenco do programa como a meia-irmã de Kellen, que reaparece após ganhar na justiça o direito a uma parte na casa dela. Como seu sonho é ter seu "complexo aquático" (como ela se refere às piscinas que tanto deseja), ela vai fazer de tudo para sabotar a Central de Bicos, que funciona na garagem, o seu espaço de lazer. Carente após a separação, Manteiguinha faz de tudo para conquistar Meg, que está sempre armando planos para se dar bem.
 

 

Além de Meg, a Central de Bicos também vai precisar dividir o espaço da casa com a Associação de Moradores, que se instala na sala. Carlota (Rosane Gofman) levou um calote de Kellen e toma o espaço na casa da ex-amiga para quitar a dívida enquanto não consegue renovar o alvará para voltar a funcionar no antigo prédio.
 

Os vinte novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 22h30, com produção da Panorâmica Filmes. Paulo Mathias, Evaldo Macarrão e Érica Ribeiro também estão no elenco.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem