Propaganda eleitoral vai mexer com o horário do futebol na Tv Globo

Propaganda Eleitoral vai mexer com o  horário do futebol na Tv Globo


                                   



O horário eleitoral gratuito vai fazer o futebol começar mais tarde na  Tv Globo durante o mês de setembro. Uma das semifinais da Copa do Brasil e uma rodada do Brasileirão terão jogos às 21h45 (horário de Brasília), e não às 21h30 como é de costume. A informação é do UOL.

Na Copa do Brasil, o jogo escolhido para as 21h45 será Flamengo x São Paulo, pela volta da semifinal, no dia 14 de setembro, uma quarta-feira.


No Brasileirão, a única rodada de meio de semana a ser realizada em setembro terá três jogos disputados a partir de 21h45. A  Tv Globo vai transmitir Atlético-MG x Palmeiras, Goiás x Botafogo e Coritiba x Ceará, com divisão de praças a ser anunciada na véspera das partidas, que acontecem no dia 28 de setembro.

A propaganda eleitoral gratuita vai ocupar um bloco de 25 minutos na grade noturna de todas as emissoras abertas, sempre das 20h30 às 20h55 (de tarde, será entre 13h e 13h25). O primeiro dia de exibição dos blocos dos candidatos será a próxima sexta-feira (26).

Nos dias de futebol, a  Tv Globo deverá começar o JN antes do horário eleitoral, das 20h às 20h30, e a novela das nove entrará às 20h55, ficando no ar até o início dos jogos.


Com informações, Esporte  e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem