Paulistão Feminino 2022 começa nesta quarta com 100% dos jogos com transmissão

Paulistão Feminino  2022  começa nesta quarta com 100% dos com transmissão



Crédito: Rodrigo Corsi/FPF


Com início marcado para quarta-feira (10) o Campeonato Paulista Feminino 2022 terá transmissões em sete plataformas diferentes, com direito a exposição na TV Globo nas duas finais, marcadas para dezembro, informa o UOL Esporte. Na largada do torneio, os jogos serão exibidos por sportv, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Eleven Sports, Facebook da Centauro e YouTube.

Com os acordos fechados pela FPF (Federação Paulista de Futebol), a competição garantiu 100% de jogos transmitidos, mas também elevou a premiação aos times participantes. As campeãs vão embolsar R$ 1 milhão, enquanto a equipe que ficar com o vice vai levar R$ 500 mil. O aumento em relação a 2021 foi de mais de 1.700%. O Paulistão Feminino economicamente renderá mais a seus vencedores que o Brasileirão da categoria.

O torneio será disputado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Taubaté, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Portuguesa, EC São Bernardo, Ferroviária (Araraquara), Pinda (Pindamonhangaba), Red Bull Bragantino e São José.

As duas finais terão transmissão de todas as plataformas detentoras de direitos (Globo incluída), assim como aconteceu na edição masculina do Paulistão.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem