NSports e Canal Olímpico do Brasil transmitem primeiro Campeonato Brasileiro de Curling no Brasil

NSports e Canal Olímpico do Brasil transmitem primeiro Campeonato Brasileiro de Curling  no Brasil


(Foto: Divulgação)



A NSports e o Canal Olímpico do Brasil transmitirão o Campeonato Brasileiro de Curling, que acontece pela primeira vez no Brasil. Organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Gelo (CBDG), a competição ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto e receberá alguns dos principais nomes do país na modalidade, como Isis Oliveira (capitã da seleção feminina), Marcelo Mello (capitão da seleção masculina) e Sergio Mitsuo Vilela (capitão da seleção mista e Diretor de Curling da CBDG).

O campeonato é voltado para atletas brasileiros filiados à CBDG com pelo menos um ano de experiência e contemplará as seguintes modalidades: duplas mistas, times adultos feminino e masculino; e times juvenis feminino e masculino.

O vencedor de cada categoria representará o Brasil em torneios internacionais da temporada 2022/2023, como o Campeonato Pan Continental, o World Qualifier Event, o World B Junior Curling Championship e o World Championship.

O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir, dentro da plataforma NSports e gratuitamente, o primeiro dia de competição e também as finais, que ocorrem nos dias 7 e 10 de agosto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem