HBO vive dias de incertezas no Brasil com suas produções nacionais

HBO vive dias de incertezas no Brasil com produções nacionais





Funcionários da HBO Brasil não estão nada satisfeitos com a fusão da empresa com a Discovery. A reclamação geral é que falta transparência e diálogo nas decisões e nos rumos que a multinacional vai tomar no país. Mesmo os comunicados estão chegando truncados e sem explicações ou estudo que viabilizem constantes mudanças que afetam o cotidiano de trabalho dos profissionais. 

Segundo informações do site  NaTelinha, o clima entre os funcionários brasileiros da HBO e o pessoal da Discovery não é nada amistoso. A começar pela forma como os novos chefes estão tratando das mudanças anunciadas para o Brasil e para a América Latina. Um produtor conversou com a reportagem, sob condição de anonimato, e explicou que está difícil manter a concentração no trabalho.

A justificativa é de que as mudanças estão sendo anunciadas constantemente e, a maioria delas, pedindo novos rumos e processos de trabalho com prazo curto. Esse mesmo funcionário alegou que a sensação geral é de que o pessoal da Discovery está tentando fazer com que a maior parte da equipe peça demissão a fim de evitar gastos trabalhistas no momento.

Com informes do Colunista Daniel César, do site NaTelinha, do Portal Uol.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem