Fim de semana de medalhistas olímpicos nos canais sportv

Fim de semana  de medalhistas olímpicos nos canais sportv




Da festa pela conquista de uma medalha em Tóquio ao início de um novo ciclo olímpico. Já pensando nos Jogos de Paris, em 2024, três medalhistas olímpicos competem neste fim de semana com transmissão exclusiva nos canais sportv. O primeiro deles é o baiano Isaquias Queiroz, atual campeão olímpico na categoria C1 1000, que vai em busca de mais duas medalhas na cidade de Halifax, no Canadá, palco do Mundial de Canoagem Velocidade. Além de Isaquias, dono de 12 medalhas na competição, o Brasil estará representado por Erlon Souza e Filipe Vieira na categoria C2. As semifinais acontecem neste sábado, dia 6, a partir das 10h, e as finais no domingo, às 11h e 14h30, com transmissão do sportv2. A narração é de Jader Rocha, os comentários de Figueroa Conceição e as reportagens de Guilherme Roseguini.
 
“O título mundial é o principal objetivo do Isaquias nesta temporada. Ele participou recentemente de uma etapa da Copa do Mundo exatamente para se preparar, porque após a conquista olímpica, naturalmente deu um tempo nos treinamentos, aproveitou para descansar e retornou já para pegar o ritmo necessário. Um fato interessante é que, caso ele chegue à final, algo que todos esperamos, ela acontecerá exatamente um ano depois da conquista do ouro olímpico em Tóquio, prova que tive o privilégio de eternizar com a minha voz. Tem tudo para ser um grande evento e vamos mostrar tudo nos canais sportv neste fim de semana”, diz o narrador Jader Rocha.  
 
Ainda no sábado, o paulista Alison dos Santos, medalha de bronze nos 400m com barreiras em Tóquio, volta às pistas pela primeira vez após o título mundial conquistado no mês passado, para a disputa da nona etapa da Diamond League de Atletismo. Outra atração do evento, que acontece na cidade de Silésia, na Polônia, é o paulista Thiago Braz, campeão olímpico no salto com vara nos Jogos do Rio, em 2016 e bronze na mesma prova em Tóquio. O sportv mostra todas as emoções da Diamond League, a partir das 11h, com a narração de Sergio Arenillas e os comentários de Edson Luciano.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem