Nova temporada de Largados e Pelados chega ao Discovery

Nova temporada de Largados e Pelados chega ao Discovery






A partir de terça-feira, 16 de agosto, às 22h15, o Discovery e o discovery+ exibem os novos episódios da oitava temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), série original do Discovery que se transformou em sucesso mundial ao documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto encaram o desafio de sobrevivência: sem roupas, homens e mulheres se propõem a permanecer 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, tais como facas e panelas.

Os episódios inéditos da oitava temporada serão disponibilizados semanalmente e simultaneamente na TV e no streaming. Na nova safra, as duplas formadas por um homem e uma mulher – até então desconhecidos entre si – incluem um participante brasileiro, Diogo, cuja aventura de sobrevivência é registrada no episódio que estreia em 8 de novembro. A cada semana, uma dupla diferente se lança em alguma região inóspita do planeta: México, Botsuana, Zâmbia e África do Sul estão entre os destinos da vez.  

Os participantes devem permanecer nus durante a estada. Completamente vulneráveis, eles lidam com a escassez de recursos, dividem o habitat com predadores e encaram as diversas ameaças que o entorno lhes reserva. Juntos – e pelados – eles devem encontrar meios de se proteger de intempéries, encontrar comida, água e abrigo. As duplas recebem câmeras para registro da jornada e uma equipe de filmagem os acompanha sem interferir nas decisões ou no desenrolar das situações. Intervenções só acontecem em casos de urgência e significam o fim do desafio para o participante que recebeu ajuda.

Não há vencedores, apenas aqueles que conseguem superar os próprios limites, se reconectando ao passado remoto da espécie humana, quando se iniciou a conquista da natureza em favor da segurança e conforto. Com coragem, vontade, habilidade e uma boa dose de sorte, os participantes esperam provar que possuem o necessário para entrar do seleto grupo dos que sobreviveram LARGADOS E PELADOS.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem