discovery+ estreia House of Hammer: Segredos de Família

discovery+ estreia House of Hammer: Segredos de Família




Armie Hammer



A partir de sexta-feira, 2 desetembro, o discovery+ disponibiliza com exclusividade sua nova produção original HOUSE OF HAMMER: SEGREDOS DE FAMÍLIA (House of Hammer), série documental do gênero true crime que narra as sérias acusações feitas contra o ator aclamado pela crítica Armie Hammer e como elas se inserem no legado sombrio da família Hammer. Os três episódios, cada um deles com duração de uma hora, estarão liberados na íntegra já na data de estreia.  Com acesso exclusivo e revelações inéditas, a produção revela os bastidores de fama, dinheiro e poder dos Hammer.

“As acusações de estupro e abuso feitas contra Armie Hammer nos últimos anos são apenas a ponta do iceberg quando se trata da família Hammer. Em HOUSE OF HAMMER: SEGREDOS DE FAMÍLIA, testemunhamos detalhes até então desconhecidos, segredos perturbadores que o dinheiro e poder não foram capazes de esconder para sempre", afirma Jason Sarlanis, presidente da divisão de Conteúdo Investigativo e True Crime para o Linear e Streaming. “A produção dá voz a mulheres corajosas que compartilham suas histórias na série, e esperamos que elas inspirem a continuidade de conversas importantes sobre abuso em nossa sociedade", conclui.

Até então meteórica, a ascensão de Hammer à fama foi interrompida quando suas vítimas vieram a público para contar histórias perturbadoras de diversos tipos de abuso sexual – e esses relatos foram apenas o começo. As alegações de estupro feitas contra Armie Hammer em 2021 chocaram os profissionais de Hollywood e fãs de todo o mundo. A série documental começa em 2020, no auge da fama e do estrelato de Hammer. Apresentando revelações exclusivas da tia do ator, Casey Hammer, e de pessoas que alegam ter sobrevivido a vários aos abusos por ele perpetrados, a produção traz à tona segredos que vão além das acusações de violência e abuso e chegam a manipulação política e fraude financeira, e que pareciam permanentemente blindados pelo privilégio de uma das famílias mais proeminentes dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem