Confira os destaques desta semana no Megapix

Confira os destaques desta semana no Megapix 





Pânico nas Alturas é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (05), às 21h. O thriller russo traz um clima de tensão e suspense quando um grupo de amigos entra numa grande fria ao invadir uma estação de esqui para curtir a noite de ano novo e precisa lutar pela sobrevivência, quando fica preso no teleférico a centenas de metros de altura.

No sábado (06), o canal exibe um Programa Duplo com o ator e especialista em artes marciais, nascido em Hong Kong, Jackie Chan, que já atuou em mais de 150 filmes, a partir das 13h05. Em Sangue De Aço e O Terno De 2 Bilhões De Dólares, Chan mostra toda sua versatilidade com dois títulos de ação de estilos bem diferentes, um que mistura com ficção-científica e outro com comédia.

Ainda no sábado (06), o Megapix destaca também o longa Mamma Mia!, na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h10. O título é uma adaptação da peça musical homônima e ambos foram baseados nas canções do famoso grupo sueco Abba. A comédia romântica, sobre uma noiva que convida três homens para tentar descobrir quem é seu pai, traz um elenco estelar com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth e Amanda Seyfried.

No domingo (07), extraterrestres vão invadir o canal em uma programação sem intervalo, a partir das 11h35. O clássico dos anos 80, E.T. - O Extraterrestre; Transformers - A Vingança Dos Derrotados, do diretor Michael Bay; o suspense Um Lugar Silencioso; e Guerra Dos Mundos, dirigido por Steven Spielberg e estrelado pelo ator Tom Cruise, estão no Especial Alienígenas.

A atração de terça (09) é o suspense A Ilha (2019), a partir das 21h. Protagonizado por Nicolas Cage, a trama traz a história de um jovem que para sustentar sua família aceita um trabalho na casa de um casal rico e misterioso. Quando acusado de um assassinato, o seu interrogatório acaba trazendo informações de um outro crime que pode ter relações com aquela mansão de horrores.

Os fãs do famoso agente secreto britânico James Bond não vão se levantar do sofá na quarta (10) com a super Maratona 007, a partir das 07h. O Megapix traz oito filmes da franquia protagonizados pelos astros Pierce Brosnan e Daniel Craig. Começando com Brosnan em 007 Contra Goldeneye até 007 - Um Novo Dia Para Morrer e fechando com quatro títulos de Craig, de 007 - Cassino Royale a 007 Contra Spectre.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem