Confira os destaques da programação do GNT em agosto

Confira os destaques da programação  do GNT  em agosto


                        
                       João Vicente. Foto: Guto Costa/GNT


O público pode esperar muitas novidades na programação do GNT em agosto, como a estreia da série documental inédita “Quem Salva Quem”. Na atração, João Vicente de Castro apresenta histórias emocionantes sobre a relação de pessoas e seus pets. 


Já a nova temporada de “Rolling Kitchen Brasil”, em que Paulo Vieira recebe duplas para disputarem a criação do melhor prato na cozinha que gira 360 graus, contará com novos jurados ao lado de Heaven Delhaye: o chef Cadu Moura e a humorista Ariana Nutt.

 Histórias curiosas do prédio mais icônico de São Paulo ganham um gostinho especial em “Tempero de Família: Vizinhos no Copan”, apresentado por Rodrigo Hilbert. Os programas “Que Marravilha! Chato Pra Comer”, “Bem Juntinhos”, “Cozinha Prática”, “Se Vira Aí” e “Lar: Vida Interior” também estreiam novas temporadas.


 E além de todas essas novidades, o canal também apresenta a série documental “O Canto Livre de Nara Leão”, e ainda, uma homenagem aos 25 anos sem a Princesa Diana, com a exibição de documentários que se aprofundam na vida e no legado dessa marcante integrante da Família Real Britânica.


Estreias do GNT em agosto:

“Especial 25 Anos Sem Diana”

Estreia: Dia 1º de agosto, logo após o “Papo de Segunda”

Exibição: Segundas, logo após o “Papo de Segunda”

Sinopse: No “Especial 25 Anos Sem Diana”, o GNT vai exibir documentários sobre a vida da eterna Princesa Diana, um dos maiores ícones do século XX. No dia 1º, o filme “Diana: 7 Dias” mostra a semana que antecedeu a morte da membra da família real britânica, em 1997, e investiga como se tornou uma figura tão importante para pessoas ao redor do mundo. No dia 8 e no dia 15, vão ao ar, respectivamente, a Parte 1 e Parte 2 de “Diana: O Desabafo da Princesa”, em que amigos de Diana analisam o seu casamento com o príncipe Charles e como as traições dele a influenciaram a levar ao público o seu drama pessoal. No dia 22, “Diana, A Princesa do Povo” lança um olhar sobre o último ano de vida da monarca, os casos com um cirurgião paquistanês e com o playboy Dodi Al Fayed, problemas com a imprensa, filantropia e o relacionamento com os filhos. E, no dia 29, vai ao ar o inédito “A História da Diana”, que destaca a vida e o legado da Princesa, com imagens raras e testemunhos pessoais.

“O Canto Livre de Nara Leão”

Estreia: 3 de agosto, às 23h45

Exibição: Quartas, logo após o “Saia Justa”

Sinopse: Neste documentário Original Globoplay, de cinco episódios, o público vai relembrar o talento e a personalidade de uma cantora que foi fundamental na música brasileira. A estreia da série documental “O Canto Livre de Nara Leão” conta com imagens de acervos e materiais raros e inéditos, resgatando a história de Nara Leão e mostrando toda a sua potência como artista e sua importância na cultura do país.

 “Se Vira Aí” (Terceira Temporada)

Estreia: 5 de agosto, às 23h30

Exibição: Sextas, às 23h30

Sinopse: Em “Se Vira Aí”, famosos como Casagrande, Duda Reis e Supla se aventuram na cozinha e, enquanto preparam um prato apetitoso, compartilham um pouco de sua vida e projetos pessoais. A atração também está disponível no YouTube.

“Cozinha Prática”

Estreia: 15 de agosto, às 20h45

Exibição: Segundas, terças e quartas, às 20h45

Sinopses: Na temporada "Sobrou Pro Chef", às segundas e terças, Rita Lobo desafia um chef a criar uma receita nova com ingredientes que sobraram de um prato principal. O convidado cozinha sem alimentos caros e equipamentos profissionais, mas precisa deixar a receita com o sabor e apresentação de prato de chef! E, às quartas, na temporada "Marmita de Chef", Rita apresenta o conceito das sobras planejadas — aquelas que garantem pratos novos, sem ter que cozinhar do zero a cada refeição. E com as sobras do prato principal, ela ainda convida um chef a criar uma marmita deliciosa.

“Tempero de Família: Vizinhos no Copan”

Estreia: 15 de agosto, às 21h45

Exibição: Segundas, às 21h45

Sinopse: Mais de mil apartamentos, 20 elevadores, cerca de cinco mil moradores e cinco mil pessoas circulando por dia. Essa é a realidade do Edifício Copan, no centro de São Paulo, onde Rodrigo Hilbert vai fixar sua cozinha no inédito “Tempero de Família: Vizinhos no Copan”. Na atração, o apresentador se aprofunda no universo de histórias deste prédio, que é uma verdadeira escola de convivência, com pessoas de diferentes idades, pensamentos e perspectivas. A cada episódio, ele convida moradores, como Paulo Vieira, que também comanda no canal o reality “Rolling Kitchen Brasil”, a sentar à mesa e contar seus relatos, no esforço de construir o enorme mosaico que é conviver neste edifício.

 “Bem Juntinhos” (Terceira Temporada)

Estreia: 17 de agosto, às 21h45

Exibição: Quartas, às 21h45

Sinopse: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima seguem no comando de mais uma leva de inéditos de “Bem Juntinhos”. No programa, os dois abrem a porta da casa para convidados como Tia Má, Bela Reis, Esse Menino, Flávia Oliveira, Paola Carosella e Edu Sterblitch. Juntos, vão cozinhar e conversar sobre assuntos como pets, comida boa, sentimentos, os que angustiam e também os que alegram e inspiram.

“Rolling Kitchen Brasil” (Segunda Temporada)

Estreia: 18 de agosto, às 21h45

Exibição: Quintas, às 21h45

Sinopse: Na segunda temporada de “Rolling Kitchen Brasil”, Paulo Vieira recebe duplas, compostas por amigos, casais ou até colegas de trabalho, para disputarem a criação do melhor prato na cozinha da arena gastronômica que gira 360 graus. Ao lado de Heaven Delhaye, os novos jurados Cadu Moura e Ariana Nutt escolhem os vencedores de cada episódio, que levam o troféu e um prêmio de 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma “Para Quem Doar”. Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Sasha Meneghel, John Drops, Lucas Guedez, Alvxaro, Sophia Abrahão, Foquinha e Thelma Assis são alguns dos participantes da competição culinária, produzida pela Endemol Shine Brasil e dirigida por Fábio Ock.

“Que Marravilha! Chato Pra Comer”

Estreia: 18 de agosto, às 22h45

Exibição: Quintas, às 22h45

Sinopse: Claude e Batista estarão de volta com o “Que marravilha! Chato pra comer”, no GNT. Com previsão de estreia para agosto, a atração começa a ser gravada em junho. Nos novos episódios, o chef e seu fiel escudeiro terão o desafio de preparar pratos com alimentos que o chato denunciado pela família ou amigos detesta. Eles vão ter que caprichar e usar os seus dotes culinários para fazer com que o convidado enfrente suas maiores restrições alimentares. Será que eles vão conseguir transformar novos chatos para comer?

 “Quem Salva Quem”

Estreia: 19 de agosto, às 22h30

Exibição: Sextas, às 22h30

Sinopse: O apresentador João Vicente de Castro, que é também embaixador da ONG AMPARA ANIMAL e responsável por três cachorros, vai encontrar na série documental inédita com animais e seus tutores, e acompanhar a rotina e a relação construída entre eles. A cada episódio, o ator conhece, com profundidade e emoção, histórias envolventes de pessoas que transformaram as vidas dos pets e que tiveram suas vidas modificadas por eles. A produção da Fábrica conta com 10 episódios e também destaca curiosidades do mundo pet e informações sobre cuidados com os animais.

 “Lar: Vida Interior”

Estreia: 19 de agosto, às 23h

Exibição: Sextas, às 23h

Sinopse: A série documental, dirigida por Alberto Renault, explora as vivências e as relações de moradores com os seus lares. Ao longo da atração, convidados famosos e anônimos revelam aspectos das suas personalidades que se fazem presentes em suas moradas.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem