Confira os conteúdos gratuitos em agosto no HBO Max

Confira os conteúdos gratuitos em agosto no HBO Max




Neste mês de agosto no HBO Max disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias mais memoráveis de produções favoritas do público.
 

Sendo assim, neste mês de agosto é a sua oportunidade para aproveitar ao máximo com as opções de conteúdos que a HBO Max tem para você. Um deles é o triunfal retorno de uma história clássica onde, curiosamente, o personagem principal se chama A!

 

Então, visite o site da HBO Max este mês, lá você vai encontrar o primeiro episódio das novas séries na plataforma e também outras temporadas das histórias que você já conhece. Tudo sem ser assinante.

PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO. Um grupo de garotas adolescentes atormentadas por um desconhecido e obrigadas a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas e enfrentam seus segredos.

MARÍA MARTA: O CRIME DO COUNTRY CLUBE, uma nova série baseada na história real de um dos crimes mais emblemáticos da Argentina. A série acompanha a intimidade de todos os envolvidos no caso, e dos que ainda procuram uma resposta para a pergunta: Quem matou María Marta?

RICK AND MORTY. confira o primeiro episódio da quinta temporada, enquanto espera pela sexta. Rick organiza o jantar para seu nêmesis que vive no oceano, enquanto Morty recebe o vinho, um plano que em teoria era fácil, mas esta dupla encontrará a forma de transformá-lo em um encontro intergaláctico.

HARLEY QUINN - TERCEIRA TEMPORADA. Esta série Max Original volta com Harley e Ivy para conquistar Gotham City. Depois de finalmente se separar do Coringa, Harley se torna uma chefa independente do crime nesta série de ação-comédia animada para adultos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem