Confira as atrações do Programa Silvio Santos neste domingo

Confira  as atrações do Programa Silvio Santos neste domingo 


                         
                          foto: divulgação: Gabriel Cardoso/SBT


Domingo, 7 de agosto, é dia de mais um “Programa Silvio Santos”, inédito, repleto de brincadeiras imperdíveis, muita participação do auditório e a presença de vários convidados famosos, que são verdadeiros fenômenos no que fazem. Para comandar toda essa diversão, Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre.


No “Jogo das 3 pistas” a disputa fica por conta dos cantores Regis Danese e Isadora Pompeo. Os dois participam do game, soltam a voz e ainda contam a respeito de suas carreiras.


O que não vai faltar também é a presença de várias influenciadoras digitais na “Disputa Musical”. Cinthia Cruz, Dhully e Patrícia Ramos vão enfrentar Camila Loures, Erikka e Júlia Puzzuoli.


No quadro “Não Erre a Letra”, Patricia Abravanel recebe Carla Prata, Diana Santana, Erika Schneider, Luane Dias, Victória Villarim e Yá Buriham.


Já o famoso “Jogo dos Pontinhos” promete arrancar muitas risadas de todos com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.


Por falar em arrancar risadas, mais uma vez, vai ser difícil segurar a gargalhada com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a pegadinha inédita “Caveira no Táxi”. Dessa vez, a clássica caveira, que assusta muita gente desde os anos 80, volta a atacar, agora atualizada, com Ivo Holanda no controle e voz de Adriano Arbol.


O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem