CNN Brasil realiza entrevista com candidatos ao governo de seis estados e Distrito Federal

CNN Brasil realiza entrevista com candidatos ao governo de seis estados e Distrito Federal



A CNN Brasil, marca multiplataforma consolidada no noticiário geral e de política no País, faz sua estreia na cobertura de eleições estaduais realizando sabatinas com os pretendentes ao governo em caráter nacional, ao abranger estados de todas as Regiões do Brasil.


A primeira de uma série de sabatinas será com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, a partir da próxima segunda-feira, dia 8/08. As entrevistas seguintes irão também avaliar candidatos aos governos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Amazonas, além do Distrito Federal, até setembro.


Em seus formatos, as sabatinas incluem até quatro candidatos de cada estado, selecionados de acordo com o resultado mais recente do agregador de pesquisas do site de eleições da CNN Brasil, com sete dias de antecedência. E a ordem dos sabatinados será definida, para cada estado, do 1º lugar (segunda-feira) até o 4º lugar (quinta-feira) na pesquisa do agregador.


As sabatinas com os pleiteantes ao governo gaúcho vão até a quinta-feira, 11, e terão Carol Nogueira (foto: Ricardo Godoy/divulgação) como mediadora e Iuri Pitta (foto: Kelly Queiroz/Divulgação) como analista – ambos são apresentadores da CNN Brasil.


Os candidatos avaliados serão Eduardo Leite (PSDB), Onyx Lorenzoni (PL), Edegar Pretto (PT) e Luis Carlos Heinze (PP), e as sabatinas acontecem diariamente, durante 20 minutos, das 17h30 às 17h50 com transmissão nos meios digitais da CNN Brasil: canal no YouTube e redes sociais.


A CNN Brasil, no ano de suas primeiras eleições gerais no País, investe todos os esforços em um trabalho amplo e abrangente, nos moldes do que é realizado por sua matriz nos EUA.


Por ser uma emissora que já nasceu multiplataforma com programação ao vivo, todas as frentes (televisão, rádio, YouTube, site e redes sociais) estarão atentas à cobertura das corridas para o Planalto, o Congresso Federal, governos estaduais e seus legislativos.


Sobre a linha editorial, a CNN Brasil possui regras que exigem apuração sólida e analítica por meio de uma visão imparcial no sentido de não corroborar com o clima de polarização e violência que estamos vivendo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem